Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipetop

Aprendiz

#575974 Bem aqui vai um texto, na verdade é uma pergunta muito importante para mim.
Estou aqui não so para melhorar meu jogo, mas para lutar por alguem que eu gosto, espero que me ajudem.
O texto é granda mas é exencial ler. Ja que tem muita coisa que eu passei, é como uma historia.
Mas esta historia se repete varias veses, quero sair deste ciclo e mostrar o quanto eu posso.
Quero deixar claro que ate posso ficar com outras garotas mas, elas serão apenas para eu pegar.
Gosto realmente é dela...

Tem algo muito errado na minha personalidade, não sei se é o quanto sou mole, mas quero que vcs me ajudem a perceber.
Sou alguem que tem boa força de vontade, e que sempre luta.

Espero que vocês possam me ajudar. Para isto vcs precisam analizar minha personalidade, pode demorar bastante mas ai vai...


Sei que tem que ficar atras de varias garotas e nunca focar em uma só, estou fazendo isto mas mesmo assim tem uma garota especial que eu gosto.
Oque tem de errado comigo? eu não sei, simplesmente não consigo atrai-la, posso sair com ela mas nem mesmo consigo toca-la de nenhuma forma.

Não sei qual é a dela, eu gosto bastante dela mas no fim não consigo atrai-la de nenhuma forma. Uma coisa que percebi aqui é que muitos se focam em pegar garotas. Apenas isto, somente pega-las. Bom não que seje faacillll. Mas é bem mais facil que o meu objetivo.

Como conquistar uma mulher, Como ser mais atrativo para ela, eu realmente estou perdido tentando procurar respostas mas não consigo.

Como ela é? ela é uma garota bem legal, simpatica e alegre fala bastante.

Geralmente não estou falando muito com ela, não sei se é bom ou ruim, eu falo com ela mas não tem aquela atração, ela não da IDI's.

Quero ser mais proximo dela, quero ficar c ela. Gerar atração e ficar c ela. Quero conquistar ela. As veses acho algo meio impossivel.

Se eu tentei? pode apostar que sim, praticamente tentei e muito, não não fiquei ensistindo para ficar c ela, ("não sei se deveria").

Ela é 2 anos mais velha do que eu, talvez isto atrapalhe em algo, apesar de eu não achar diferença.

De dois a 1, ou eu pego ela. Ou eu vou ficar em casa jogando videogame, pq PQP mulher descente ta dificil hoje em dia. Tão dificil que so procuram as gostosas, pq as feias não tem nada de diferente da personalidade das gostosas.

De qualquer forma, eu estou puto da maneira que sou ignorado. Ainda mais por uma amiga.

Hoje ela deu um resumo geral para eu fazer a prova, eu gostei dela ter lembrado de mim, mas logo depois ela ficou grudada com os dois amiginhos viadinhos novos dela. ("não que eles sejam gays, mas se eu fosse eles ja teria partido para cima").

Bem, são dois irmãos e por algo desconhecido e inexplicavel do nada ela da super atenção para eles("sim estou com ciumes").

Não sei se ela gosta de algum deles, ou se ela acha eles super "legais" ou se acha que eles são apenas "amigos".
emfim, ela esta vidrada neles, e de um tempo pra ca ela fala menos comigo. Ela convidou para eu ir no cinema com ela, mas simplesmente é impossivel tentar algo. Ela sempre leva uma amiga e por mal habito ela nunca apresenta.

Bem tentar algo com ela quando sozinha é praticamente impossivel, por que é muito raro eu ficar sozinha com ela, Deixa eu explicar melhor a situação.

Muito tempo atras,(mais preciso 3 anos atras) eu nunca tinha beijado uma garota, com 15 anos de idade. ate que uma menina idiota da minha igreja, quis ir dormir na minha casa. Bem me diverti normal com ela, agente foi no zologico, uma serie de lugares e no fim "dormi com ela no mesmo quarto" bem, praticamente eu fiquei uma boa parte da noite nos amasso com ela.

Mas esta coisa de amor é dificil, apesar de eu estar beijando ela e gostar, eu não gostava dela. Ela não tinha feito nada por mim, eu não gostava dela, sequer eu penssava em ficar com ela.

Eu gostava de uma menina da minha sala, o Nome dela era Lays, eu não sei pq gostava dela, era realmente um babaca, a menina nunca se quer me deu bola. Somente um dia ela me deu bola porem teria que jogar muito bem. Todos sabem que relacionamento em escola é dificil. Vamos la, não é algo facil, quantas veses vc se apaixonou por aquela garota especial no seu colegio?

Logo depois, eu estava desenhando o rosto da menina que gostava na carteira, acreditava que podia faze-la gostar de mim. Mas meu amigo vendo aquilo e falou.

-Cara esquece, você ainda penssa nela? eu sou bom em arranjar mulher, vou arranjar uma pra vc hoje.

eu não dei muita bola, chegando no intervalo eles chegaram em uma garota e falaram que eu era apaixonado por ela, algo que era mentira.

Eu, não tive coragem de falar que era mentira, então eu subi as escadas e beijei ela na frente de todo mundo. A escola inteira gritou, foi algo fantastico, nunca tinha acontecido algo do tipo. Eu peguei ela, na frente de todo mundo.

Mas tinha algo errado, eu menti para ela, não amava ela nem gostava, so queria ficar com ela. Ela tinha uma irmã gêmea e era um saco, nunca desgrudava da irmã. Eu namorei ela por um tempo, mas ela nunca queria avançar no namoro. Parecia mais amizade do que namoro.

Ate que um dia agente terminou sem brigas nem nada, apenas concordamos que seria melhor. Alias eu não esperava namorar ela, ela apareceu do nada. E tambem era estranho nosso namoro.

Bem eu so fiquei com ela para mostrar pros outros que podia pegar garotas como qualquer um.

Mas tem uma coisa que me ferra! Eu não consigo pegar a gorota que eu quero.

Depois disto, eu fiquei um ano sem gostar de nenhuma mulher, praticamente minha fama desceu quando eu estava no apice. mmm oque eu fiz? Fiquei jogando truco o ano inteiro, meu terceiro colegial inteiro jogando truco. Eu não era muito bom, mas eu consegui pegar o jeito.

Meu terceiro colegial, não gostei de nenhuma garota especial, era como se as pessoas tivessem vergonha de mim. Como se não quisessem ficar ao meu lado, com exeção de meus amigos.

Meus antigos amigos(aqueles que arranjaram a minha ex para mim) não falavam mais comigo, bem acredito que naquele ano não foi um dos melhores.

Oque aconteceu, bem não sei. Mas todos me trairam, meus amigos, amigas, todos que converssava ja não falavam tanto comigo. Me senti um lixo.

No mesmo tempo eu entrei no cursso tecnico, no cursso de Informatica para internet. La era um pouco diferente, eu fiz amizade la e no começo não gostava muito. Eu fiz uma amizade em especial, o nome dela era Mariane, eu não consegui demonstrar interesse com ela. fiquei um tempo observando ela, voltando para casa juntos, eu ela e outra amiga que estudava junto no terceiro colegial.

Esta menina que eu estudava no terceiro, não dava muita bola, mas ela é bem puta. Bem, perto das amigas delas do terceiro ela não dava bola nenhuma pra mim.
Mas no tecnico ela mostrou suas garras, Bem aconteceu uma serie de fatos, que fez ela falar menos comigo. Cu doce de mulher, ela é muito retardada e doida.
Ela praticamente dava em cima de todo homem ate ele dar mole para ela, não sei se poderia ser considerada Kojak por que ela tinha namorado.
Mas sim ela deu em cima de mim, tambem, ficava falando baixinho no meu ouvido, mas eu era tonto e não pegava ela.

Então ela parou de falar comigo e me ignorou por completo, bem a unica pessoa que tinha sobrado para falar naquele cursso era a Mariane.

Ela era uma boa amiga, mas era loca, um dia era super legal e doce comigo, outro era bem chata, não sei se poderia ser considerado TPM, a não ser se ela tenha TPM 4 veses por semana, ela era de lua. Um dia parecia gostar de mim, outro parecia me odiar.

Acredito que fui a pessoa mais proxima que ela teve durante o tecnico. Mas agente brigou um tempo por que ficava brincando de mais com ela. Talvez ela gostasse de mim, mas acredito que ela ia me fazer de tonto o ano inteiro por que eu tinha falado gostar dela, e ela falou que eu era somente um amigo que ajudava ela com as lições, bem eu fiquei puto e nunca mais quis saber dela. Eu não gostava muito dela mesmo, as veses ela fazia uma coisas muito estranhas.

Bem no cursso eu tinha uma amiga que eu falava as veses, (sim eu so tinha amigas, des que meus amigos me trairam dificilmente tenho amigos, somente os brothers) estas amigas não seria amigas ao ponto de eu virar o amigay delas, eu falava com elas devez em quando, e trocava umas ideias.

Ate que então, enfim chegou as ferias, e como eu disse eu tinha uma amiga, no ultimo dia de aula eu falo que a Mariane nem tinha falado tchau comigo e fiquei chateado com ela, minha outra amiga mariana falou que isto é normal de mulher, então eu fui na classe no ultimo dia, e então minha professora me ajuda a dar ideia na minha Amiga(sim é a melhor professora do mundo) bem, ela pergunta pq agente não vai no cinema).

Ela fala que seria uma boa ideia, e fala pra abrir meu caderno, anota o telefone dela e agente foi tomar sorveto no fim da aula, ela a mariana e eu.

Um tempo depois ela chamou eu pra ir na casa dela, pra jogar jogo de tabuleiro. Bem eu fui, e ai então estava ela e a Mariana, agente jogou se divertiu e tal, mas acho que poderia ter mandado muito melhor, por que ela não ficou vidrada em mim. Me pareceu um pouco decepcionada.

2º colegial
Tenho que falar sobre minha personalidade, eu costumo ser distraido, ficar olhando e penssando sobre as coisas, eu tambem não possuo muitos amigos, (pelo menos na epoca) e tambem eu deixava qualquer um me insultar. isto antes dos meus amigos me trair. (ai fiquei bem mais frio depois).

Eles me chamavam de Felipinho, por que me zuavam? eu era gordinho baixinho, e deixava os outros brincar comigo, levava na brincadeira, era inocente, mas isto não quer dizer que eu tinha medo não, mas este tempo foi um tempo muito ruim para mim, eu estava entrando na puberdade e meu irmão estava louco.
Cheguei ate a chingar minha professora de biologia de vadia.

3º colegial, tive novas amizades, mas descobri que com novas amizades pode se tornar um isolamento total, no primeiros 6 meses eram os melhores amigos que eu tinha, certo dia peguei pneumunia e fiquei um mes fora, quando voltei ninguem falava mais comigo. O por que eu não sei, passei a falar com as meninas, tinha a Ana Terra e a Yara, uma das melhores amigas da Lays(a menina que eu gostava no segundo colegial). Bem elas eram muito legais, mas as duas tinham namorados e elas gostavam de homens mais velhos, mesmo assim elas eram muito legais, sempre converssavamos assuntos interessantes. E a Yara ficava me insentivando dar ideia na Lays. Mas ela falava que eu não teria chance. Que eu somente ia ser bom pra namorar quando eu tiver 26 anos.

Bem a Lays ficou brincando com minha cara por que eu tirei 1 na prova de matematica, ela se achava a esperta e ficava sempre estudando.

Bem no segundo semestre sem muito esforço eu tirei 10 de media de matematica, quem ficou espantada foi a outra amiga dela mais nerd ainda, mas ela nem ligou muito, ou fingiu não importar, de qualquer forma tirei 10 com facilidade, eu tinha muita facilidade com matematica.

Ja cheguei a fazer dezenho pra ela, fiz de tudo mas n conquistei ela.

Depois aconteceu a historia da minha ex q ja contei.

Vamos continuar do cursso tecnico, onde eu e a Lindsey combinamos de ir no cinema, nas ferias. Foi eu ela e aprima dela, um sinal que ela so queria q eu fosse como amigo, ou talvez o pai dela não deixe ela ir sozinha. Mas jamais ela ia ficar comigo e deixar a prima dela sozinha.

Na fila encotramos umas pessoas e jogamos Uno. Meu primo tinha acabado de passar na faculdade e estava morando comigo e com meu irmão, junto com meu pai e mãe. Como nos velhos tempos ele esta com agente.

Mas tem uma serta porra que atrapalha eu me aventurar como antigamente, nada é como antes, as pessoas mudam e certamente na escola, não é como antes que tinha um babaca e todo mundo brincava com este babaca. As coisas mudaram, em vez de eles brincar com o babaca eles ignoram o babaca por que eles tem medo dele e... melhor não mecher.

Ser ignorado é perigoso, quando alguem brinca com você e vc leva na brincadeira fica um clima legal, agora quando existem pessoas retardades ao ponto de tentar "zuar" as pessoas veem como brincadeira mas na verdade não é. Zuar é algo perigoso afazer com um amigo, você brinca com seus melhores amigos, zoam mas você pode perceber que sempre tem um limite. Agora quando alguem brinca com a cara de alguem, isto ja não é algo legal.

Isto que aconteceu, eles me ignoraram, eu aprendi a me defender, soube retrucar e minha coragem tinha voltado como quando eu era criança.

Bem, eu não era mais o idiota então ao inves de falarem mal de mim, me ignoraram. Então eu fiquei perdido, não sabia por onde caminhar.

Meu primo vindo para minha cidade, eu tive muito animo para estudar ja que trabalhavamos na mesma area, criação de sites, estudei muito e me tornei um dos melhores alunos da sala, fazendo eu bem popular. Mas somente quando precizavam de mim, ou seja sempre.

Tive a Ideia infeliz de falar que gostava da Lindsey para ela, me declarei. O pessoal descobriu e ja sabe, tinha algo pra falar de mim e de ela. Eles ficavam se intrometendo onde não era chamado, Ela ate brigou com meu amigo "falando que não era do interesse se agente tava junto ou não".

Bemm mesmo assim ela não dava chance para mim, era apenas amigos. E ela falou que não podia sair sozinha comigo por que ela nunca sai com um homem sozinha e iam achar estranho se agente saisse.(como se algum dia eu tivesse saido sozinho com ela) Mas em fim.

Encontrei brexas para sair com ela, mas ela sempre saia para o cinema, sempre vai ao cinema. Ela tem o habito de ir no cinema, ela gosta muito.
Sai com ela no cinema umas veses e ficou assim ate no final do ano.

Me tornei um dos mais fodões da classe, e meu TCC ia muito bem, eu e a Mariane.

A Mariane nunca trabalhava, eu fazia o TCC sozinho, como eu queria por que ela so ia me atrasar, so estava no grupo dela pq eu meio que tava afim dela no começo do ano.

Ela teve uns surtos brigou comigo e falou mal de mim pra Lindsey e todos da classe, A Lindsey me defendeu falando que eu não era assim e que eu era uma pessoa super legal.

Me fez eu gostar mais ainda da Lindsey.

Bem ela tinha feito muita coisa por mim, eu fiz um TCC muito bolado de vendas de ingressos de eventos, estes sites que vendem ingressos de cinema teatro etc.

Um dia antes da apresentação, a Lindsey tava com dificuldades para terminar o TCC e somente eu poderia ajuda, Ela me ligou de noite um dia antes do TCC, e pediu ajuda pois ela não ia conseguir terminar sozinha.

Ja que eu tinha terminado meu TCC, eu fui dar uma mão para ela. Fiz um sistema de Carrinho de compras em menos de 4 horas. fiquei ate as 2 da madrugada na casa dela. Ate terminar, então fui dormir depois.

Ela ficou super feliz, e conseguimos terminar, eu ajudei ela no TCC.

Fomos comer Pizza com a turma, ela falou que gostava de um carinha la, o Elviz meio Japones (ela é vidrada por Japones)

Bem ele falou que não era louco pra ficar com ela, que ele so via ela como amiga. de dois a um, ou ele era gay ou ele tinha respeito por mim.

Enfim, no final eu tentei me aproximar dela, falei bastante com ela. Ela me deu carona ate a porta da minha casa.

Fomos no cinema mais uma vez, eu ela deu sinal de IDI desta vez, mas eu não sabio muito oque fazer, ela estava animada sorridente e legal.

Logo depois sai de ferias com minha familia na casa da minha avo e minha tia.

Nos divertimos, falamos bastante, Rimos, e então um dia antes do ano Novo, minha tia que me amava tanto e eu gostava tanto dela. Faleceu.

Bem isto me fez eu demorar mais para voltar para casa, minha avo estava sozinha no interior, sem a companina da minha tia Avó irmã do meu avô.

Não podia voltar, e deixa-la, ela não estava muito bem, elas eram muito proximas e eu gostava muito da Minha Tia tambem, ela sempre contava historias, e batucava e falava do Noboro, o cara que dava em cima dela quando era nova, ela tinha coluna torta e sempre ficava reclamando de dor, mas nunca parava de trabalhar, ela era muito pura e nunca se casou por que quis ficar cuidando do seus pais, nunca sequer namorou ou nada do tipo.

Bem fiquei muito mal, da mesma forma de quando meu Avô faleceu, mas faz parte da vida, resolvi levantar a cabeça mas meu coração doia e ainda doi.

Eu fiquei um tempo sem falar com ela, ligava pra ela deves em quando e quando voltei combinei de sair com ela.

Mas ela gosta de fazer amizades, eu gosto de sentar ao lado dela alias fazia tempo que não falava c ela. Mas tinha mais gente desta vez e fiz questao de sentar com ela.

Desta vez como todas as veses eu não consegui sequer fazer nada com ela.

Eu gosto da amizade dela, mas gosto dela e não sei oque fazer.

Bem logo depois agente comessou um cursso novo.

Comesso de 2012

Eu gosto dela e bastante, ela é bastante amiga minha mas nestes tempo agente não se esta falando muito.
Bem, eu não sei oque fazer ela conheceu dois carinhas irmãos.

E ela esta sempre rindo com eles, falando com eles, ela ainda fala comigo mas com eles da inveja.

Bem trato eles bem, apesar de não gostar da atitude dela com eles, mas não gosto do fato dela dar mais atenção a eles, não sei se ela gosta de um deles.

So sei que tenho a determinação e garra para tentar conquista-la. Bem sei que ela gosta de mim, mesmo que for so um pouco, ela meio que quando fala c eles me ignora, quero dar um jeito nisto por que não quero nenhum babaca atras dela como um cachorro com lingua pra fora loco pra pegar ela.

Bem mas eles não tem a atitude que eu tenho, nem minha determinação, mas ele tem algo que eu não tenho. Não sei por que tudo que eles falam ela ri ri e riii.

Por que eu não sei.

Estou falando aqui, como ultimo recursso por que não sei mais oque fazer, Tem outra menina super afim de mim la no cursso mas ela ta meio que namorando e ja passei do periodo de pegar ela, usei ela meio de cobaia para testar os metodos PUA, funciona mas antes tem q ter Atração. Não sei evoluir uma relação.

Mas ainda gosto da Lindsey, não preciso falar mais oque ela fez por mim e oque eu fiz por ela, ela esta meio que me ignorando, apesar de saber que ela gosta de mim, não sei de que forma, mas ela gosta, mas ela esta dando muita atenção a eles. E eu quero virar este jogo.

Bem acredito conseguir mas não sei como, eu sempre acredito.

Que droga estou bem desanimado, mas queria ficar c a mina q gosto. A situação não esta ajudando. Apesar de ela vir falar comigo e tal, não estou nem um pouco satisfeito. Me sinto responsavel em juntar o grupo.

Que droga sei que ela gosta de mim, mas não sei por que ela esta agindo desta forma, antes ela estava ainda pior quando voltou as aulas, ela não falava um A cmg. Não sei o porque, mas depois consegui cativa-la. Descobri que era algo q ela não queria falar, eu não fazia parte do grupo de TCC dela e ela ficou chateada.

Acabei indo no grupo de TCC dela, ela voltou a ser 1/3 do que era comigo, mas estes dois carinhas atrapalham. Eu vou virar este Jogo, bem se alguem puder me der uma dica eu agradeço, mas ja que é um texto muito grande. Posso considerar como uma Historia.

Mas tambem é uma pergunta, não qual é a pergunta nem a resposta so sei que a resposta desta pergunta é a chave para conquista-la.

Espero que possa achar a resposta.

Abraços PUAs

Criador do tópico

felipetop

Aprendiz

#575976 Sei que escrevi muito, mas é serio. Foi preciso o/
Preciso de criticas, algo que não costumo ver.
Quanto mais falarem dos meus erros, melhor.

Agradeço des de já
piruca

Aprendiz

#575977 Meu deus, seja mais sucinto e claro. Atenção com o português, sei que tu não está aqui para pedir dicas de redação mas no momento que não se consegue entender o que tu quer dizer fica muito mais difícil ajuda-lo. Eu li o texto inteiro e não consegui entender o que está acontecendo.

Conta só o que está te impedindo de chegar nela, sem causos e histórias. Não precisa toda essa informação dispersa que tu postou. Escreve o básico do básico que se precisar de mais informação a gente pergunta.

Não quero ser grosseiro, mas não consigo opinar sem entender o que tu quer dizer.

Criador do tópico

felipetop

Aprendiz

#576080 Vlw cara, tem algo que eu me lembrei. Fiz este texto sem penssar muito, escrevi em frenezi.
Estava desesperado e confuso, não sei oque fazer, so sei que achei a resposta, Continuar confiando em mim e sempre .

Não faço a minima ideia de como vou conseguir chegar ao meu objetivo, não sei como mas vou seguir em frente.
Me lembrei que jamais devo desistir, nunca olhar para tras, seja oque aconteceu ontem, eu devo esquecer, hoje é um novo dia tenho que penssar somente no hoje.

So queria me desabafar, obrigado.

A resposta para esta pergunta é nunca desistir, e seguir em frente, Não olhar para tras e Seja oque Deus quiser.

Vou estudar o material da melhor forma, e vou fazer meu melhor.

Muito obrigado