Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

felipe.berbert

Veterano - nível 9

#439661 olá pessoal meu nome é Felipe, tenho 23 anos e sou de Curitiba, PR. Conheci o PUAbase por acaso. Eu fazia uso do Pandora's Box do Vin DiCarlo, e na busca por uma tradução, aprendi sobre o termo PUA e encontrei a PUAbase, nacional. Quero entrar pro puabase para poder compreender melhor as mulheres e pessoas de modo geral e poder me tornar um pua respeitavel. Tenho uma personalidade forte e contrastante no qual num primeiro momento pareço indiferente mas ao se aproximar sou animado e meio palhação. Tenho pavio meio curto pra coisas que eu julgo frescura e sou estressado. Pretendo melhorar a habilidade de aproximação com as mulheres e de ser lembrado por elas. nao lembro quando quis mudar minha vida a ultima vez, talvez quando baixei o pandora´s box há cerca de 6 meses. a primeira sensação que sinto é uma insegurança como "será que tenho chances?" No mais moro em Curitiba, estou terminando a faculdade de medicina, na pucpr e luto MMA (mixed martial arts, vale tudo). creio que é isso, se puderem me explicar como funciona exatamente o fórum, agradeço desde já