- 28 Out 2011, 16:06
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
R: Conheci o PUA atravez de amigos que frequentam outros ou esse forum relacionados a sedução.
1- Área onde resido
R: Goiania- GO
2- Como e quando tomei contato com o material
R: Fiquei sabendo do forum a um bom tempo já, e como estou a um "bom" tempo sem caçar resolvi vim ver o material do PUA, e quem sabe ate poder ajudar.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
R: no atual momento 8,5
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
R: poder sanar algumas duvidas.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
R: Falaria que MAG so que sem a parte de competir por uma mulher com um artista da sedução, Resolvi por MAG por não saber se super natural se encaixaria.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
R: Pontos fortes; Tenho uma boa comunicação, Independente do ambiente e do número de pessoas do grupo faço uma abordagem sem me enrrolar e nem me peder nas palavras, e o que eu considero mais importante, mesmo sentindo um pouco de pressão não demonstro e nem deixo o nervosismo tomar conta, Pontos fracos; Pelo tempo em que eu estou parado sem sair após fazer a abordagem tenho algumas dificuldades na parte de "finalização" ou seja, converso vejo varios IDI so que na hora de pegar mesmo a mulher acabo que por me perdendo sem saber se está ou não na hora certa. Isso ocorre principalmente com mulheres muito bonitas
7- Quais são os meus interesses principais
R: melhorar a finalização
8- Quais os meus locais preferidos para PU
R: Creio que nada melhor que uma balada, mesmo as vezes voce nem tendo que usar metodos para pegar uma mulher
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
R: Grupo de mulheres
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
R: Saber o momento exato para poder interromper uma conversa e "atacar"
11- Alguma informação de passado, o que quiser
R: Conheci o PUA atravez de amigos que frequentam outros ou esse forum relacionados a sedução.
1- Área onde resido
R: Goiania- GO
2- Como e quando tomei contato com o material
R: Fiquei sabendo do forum a um bom tempo já, e como estou a um "bom" tempo sem caçar resolvi vim ver o material do PUA, e quem sabe ate poder ajudar.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
R: no atual momento 8,5
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
R: poder sanar algumas duvidas.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
R: Falaria que MAG so que sem a parte de competir por uma mulher com um artista da sedução, Resolvi por MAG por não saber se super natural se encaixaria.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
R: Pontos fortes; Tenho uma boa comunicação, Independente do ambiente e do número de pessoas do grupo faço uma abordagem sem me enrrolar e nem me peder nas palavras, e o que eu considero mais importante, mesmo sentindo um pouco de pressão não demonstro e nem deixo o nervosismo tomar conta, Pontos fracos; Pelo tempo em que eu estou parado sem sair após fazer a abordagem tenho algumas dificuldades na parte de "finalização" ou seja, converso vejo varios IDI so que na hora de pegar mesmo a mulher acabo que por me perdendo sem saber se está ou não na hora certa. Isso ocorre principalmente com mulheres muito bonitas
7- Quais são os meus interesses principais
R: melhorar a finalização
8- Quais os meus locais preferidos para PU
R: Creio que nada melhor que uma balada, mesmo as vezes voce nem tendo que usar metodos para pegar uma mulher
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
R: Grupo de mulheres
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
R: Saber o momento exato para poder interromper uma conversa e "atacar"
11- Alguma informação de passado, o que quiser