Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

felgomide

Aprendiz

#500881 Olá, como viram no título, meu nome é Felipe Gomide, moro em Araguari - MG (pra maioria que não deve conhecer fica próximo de Uberlândia), tenho 22 anos e sou novo aqui no fórum, porém já conheço algumas coisas sobre Pick up Artist e pretendo aprender muito mais aqui no PuaBase. Respondendo as perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Já conhecia outros fórums sobre Pick up Artist, então decidi saber mais sobre o Puabase, vi no Google pesquisando a palavra PUA.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Quero obter mais conhecimento na área do PUA.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Considero como meus pontos fortes: determinação, inteligência, perseverança, frieza
Já meus pontos fracos: timidez, fraca autoconfiança em algumas situações, às vezes baixa autoestima e falta de motivação.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Pretendo mudar o meu jeito de ser, minhas atitudes, meu estilo de viver, não quero somente aprender PUA para conquistar várias mulheres, mas também quero melhorar a minha vida socialmente.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Quando eu conheci o PUA pela primeira vezes, aproximadamente 3 anos.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Depende da situação e da garota.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Conheci o PUA há uns 3 anos, sempre tive boas atitudes com as mulheres, mas também sempre foi complicado aproximar delas graças a minha timidez, por isso eu lia várias coisas sobre PUA, o ruim é que eu sempre permanecia na teoria, quando eu iria a uma balada para praticar eu simplesmente não conseguia me aproximar das garotas do jeito certo, eu acabava enchendo a cara e ficando com qualquer uma. Pretendo por um fim nisto imediatamente, pois sei que nunca é tarde para mudar, por isso, estou querendo voltar a ler sobre o PUA e definitivamente colocar em prática tudo o que eu aprender e compartilhar com os membros do PuaBase.

Um abraço e um ótimo 2012 para todos nós! :ae