- 08 Dez 2011, 19:48
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R Fala Galera, conheci o site no google, procurando o vídeo do orgasmo feminino rs
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R ainda não sei, quero conhecer o site e curtir rs
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R lol, entrevista de emprego? sou um cara bem honesto (isso as vezes é bom e ruim =/), divertido e animado, as vezes um pouco egoista
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R Sempre quis participar de uma comunidade maneira, lugar com pessoas legais e que tenham bom papo, quem sabe não encontro aqui?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R Acho que todo mês, a rotina me mata, em contra ponto, é muito difícil se libertar da rotina!
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R Me sinto desafiado a conquista-la!
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R Sou Carioca, gosto de sampa, de praia de forro!, gosto de dançar e me divertir, não curto mt bebida, me considero um cara normal.
R Fala Galera, conheci o site no google, procurando o vídeo do orgasmo feminino rs
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R ainda não sei, quero conhecer o site e curtir rs
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R lol, entrevista de emprego? sou um cara bem honesto (isso as vezes é bom e ruim =/), divertido e animado, as vezes um pouco egoista
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R Sempre quis participar de uma comunidade maneira, lugar com pessoas legais e que tenham bom papo, quem sabe não encontro aqui?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R Acho que todo mês, a rotina me mata, em contra ponto, é muito difícil se libertar da rotina!
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R Me sinto desafiado a conquista-la!
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R Sou Carioca, gosto de sampa, de praia de forro!, gosto de dançar e me divertir, não curto mt bebida, me considero um cara normal.