Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Felipe Sosnowski

#464133 1. Como você conheceu o PUABASE?
Eu mesmo desenvolvi uma técnica para que mulheres atraentes sentassem do meu lado quando eu estivesse em um ônibus, resolvi procurar à respeito disso no google, e acabei encontrando esse site.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu nunca tive muita sorte com as mulheres, depois percebi que não era falta de sorte, e sim jeito, e eu acho que esse site pode me ajudar com isso.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Eu consigo atrair alguns olhares, mas nada muito além disso.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu gostaria de desenvolver uma maior confiança na hora de falar com uma mulher, além de conseguir manter uma boa conversa por um certo tempo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Depois que entrei na faculdade vivo pensando nisso, praticamente toda semana.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu me sinto bem só por estar perta dela, claro que com ela seria melhor, mas em geral eu fico mais feliz.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Me chamo Felipe e moro em Porto Alegre, estudo na UFRGS, faço Engenharia Mecânica, sou engraçado e gosto de contar piadas, meu estilo preferido de música é o Rock, também gosto Hip Hop e algumas músicas Pop.