- 24 Dez 2011, 07:57
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Pesquisando por "PUA" no Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar a forma como me relaciono com pessoas que não fazem parte do meu círculo social.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou leal com todos meus amigos, sou bom ouvinte e tenho muito senso de humor. O problema é que sou muito "cara fechada" e um pouco tímido e isso dificulta ao conhecer pessoas.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Tudo que eu puder aprimorar.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há alguns meses.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Aquele frio na barriga.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu ja tive algumas namoradas e sempre tive muitas amigas mas de uns tempos pra cá perdi alguns contatos e não fiz novos. Esse ano saí muito pouco por causa do vestibular e agora quero voltar à atividade com estilo haha.
Pesquisando por "PUA" no Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar a forma como me relaciono com pessoas que não fazem parte do meu círculo social.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou leal com todos meus amigos, sou bom ouvinte e tenho muito senso de humor. O problema é que sou muito "cara fechada" e um pouco tímido e isso dificulta ao conhecer pessoas.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Tudo que eu puder aprimorar.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há alguns meses.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Aquele frio na barriga.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu ja tive algumas namoradas e sempre tive muitas amigas mas de uns tempos pra cá perdi alguns contatos e não fiz novos. Esse ano saí muito pouco por causa do vestibular e agora quero voltar à atividade com estilo haha.