- 10 Jan 2012, 03:14
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Comentário num fórum
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Acho que meu problema não é nem a sedução, preciso perder o medo da rejeição. Acabo perdendo oportunidades por causa disso
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Bom humor, criatividade, otimismo.
Timidez, medo da rejeição.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Acho que diminuir meus pontos fracos já é um bom começo
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Venho tentando a muito tempo, acho que a ultima vez mesmo foi quando eu consegui conquistar uma garota e fiquei nervoso com o que viria depois.
Ai, afastei ela de mim de forma que ela achasse que tivesse sido culpa dela, quando na verdade foi uma insegurança minha
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Atração emocional? Tem um tempo que não consigo sentir isso, tenho muitos bloqueios com relação a emoção
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto de cozinhar - fiz um curso de culinária japonesa até - e isso me ajuda um pouco.
No mais, sou bem tranquilo, moro muito perto da praia então um dos meus programas prediletos é ir até a praia umas 9 da noite, sentar na areia e ficar de bobeira, vendo o tempo passar
Comentário num fórum
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Acho que meu problema não é nem a sedução, preciso perder o medo da rejeição. Acabo perdendo oportunidades por causa disso
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Bom humor, criatividade, otimismo.
Timidez, medo da rejeição.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Acho que diminuir meus pontos fracos já é um bom começo
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Venho tentando a muito tempo, acho que a ultima vez mesmo foi quando eu consegui conquistar uma garota e fiquei nervoso com o que viria depois.
Ai, afastei ela de mim de forma que ela achasse que tivesse sido culpa dela, quando na verdade foi uma insegurança minha
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Atração emocional? Tem um tempo que não consigo sentir isso, tenho muitos bloqueios com relação a emoção
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto de cozinhar - fiz um curso de culinária japonesa até - e isso me ajuda um pouco.
No mais, sou bem tranquilo, moro muito perto da praia então um dos meus programas prediletos é ir até a praia umas 9 da noite, sentar na areia e ficar de bobeira, vendo o tempo passar