Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#458143 Felipe-Sancutt, Belo Horizonte, 22 anos
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Olá. Conheci pelo orkut.. se me lembro numa enquete de qual era o melhor site de pua do brasil :)

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Vontade de viver a vida plenamente, com todas as suas possibilidades e oportunidades aproveitadas ao maximo!
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: inteligencia lógica, poder de iniciativa, gosto em comunicar, vontade de mudar de vida
Fracos: confusão emocional, medo social, introspecção momentânea rs
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Socialização, competência, inteligencia emocional.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando tentei entrar em uma faculdade foda de engenharia
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Tensão, tesão e medo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Na realidade, ja conheço o PU há 1 ano. Percebi nele uma grande chance de mudar de vida. Sempre fui o tal excluido da turma, talvez porque sofri muito bullying no ensino fundamental e médio. O PU me ajudou a superar a depressão e o arrependimento de ter perdido muitas.. muitas.. oportunidades nos 21 anos q tinha vivido. Hoje, esqueci e me desfiz desse passado negro e só me arrependo de nao closar como deveria huasusauhus!! Falando de conhecimento e experiencia no PU, ja li boa parte da bibliografia portuguesa e estrangeira. Talvez o meu maior desafio seja conseguir habituar a fazer sempre um jogo solido, tranquilo e sem medos ou remorsos. Estou aqui para aprender 1000% e divertir muitooo!! Obrigado pela chance.. Fiquem com Deus!