Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Felipe Soares

#513738 1. Como você conheceu o PUABASE? Conheci atravez de um amigo, que fala muito sobre o PUA. Tive curiosidade e vim conhecer.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Minha vida social ta muito parada, fico so em casa, todos reclamam disso, eu já percebi que quando fico em frente a pessoas que não conheço, fico um pouco constrangido, e queria mudar de atitude.

3. Quais seus pontos fortes e fracos? Bem Me acho bonito, sou carismático e gosto de esporte. Pontos fracos são muitos, mais a timidez é o que me derruba.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Além de perder a timidez, quero ter o que conversar, eu não tenho muito assunto. Quero ter Lábia, falar e todo muito prestar atenção. Dificíl?

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Quase todos os dias, mais sempre fiquei no quis , porém apartir de Hoje' Eu quero modificar, eu vou modificar .

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Medo" quando vejo uma garota acho ela bonita, mais falta a coragem pra chegar.

7. Conte um pouco de você.

Me chamo Felipe Soares, tenho 18 anos moro em Ceilândia cidade Satélite do DF, sou um pouco viciado em jogos online, porém curto sair pra festas, beber e etc , sou como meus amigos fala' Nerd camuflado. Já fiquei com muitas meninas na adolecência, porém sempre tinha a mão dos meus amigos, nunca fui de chegar em garotas.
Perdi minha virgindade aos 15 com uma menina da escola, eu já tva meio que treinado, kkk ~via muitos filmes' sabe como é a adolecência.

é isso que tenho por agora.
Att: Felipe Soares .