Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Felipe 23

#391265 Falae galera,
Meu nome é Felipe, to com 24 anos, acabei de sair de um namoro de quase 5 anos e to enferrujado pra kramba.
Fiquei na zona de conforto esse tempo todo e acabei me dando mal, agora vo correr atras do tempo perdido e virar um alfa.
Ate q tenho um desenrolo maneiro com as mulheres, o problema é e sempre foi o de criar a atracao, sempre na hora q pode ta comecando a rolar um clima eu falo ou ajo de uma maneira que deixa a mina mt sem graca.
To aqui pra falar a verdade, to mal em relacao a pegar mulher e nao tenho vergonha disso nao pq quero virar comedor kkkk
Depois coloco uma foto e edito o perfil pq acabei de me cadastrar e to meio perdido pq n manjo muito de foruns n( pra falar a verdade esse é o 1 forum q eu cadastro ). Quem puder dar uma moral ai e me falar como comecar a me tornar um PUA e por onde comecar eu agradeco, vlw ae galera.
Obs. Muito maneiro os topicos do forum.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#391276 Seja "Wellcomido" felipe kkkk'
Bem cara bem vindo, recomendo que a pricipio leia o Mystery Method(INDIRETO), ou algum livro natural como o Juggler Method, e após Leia o Desafio style life e complete-o,
Qualquer coisa tô aeew !
Abrz!
ikkymystery

PUA EXPERT

#391279 Bem vindo !!!

Amigo primeiramente gostaria de te explicar q o PU não é simplismente para pegar mulheres e sim para mudar toda sua vida Social.
Existem algumas formas de jogo o Indirect Game, Direct Game e o Natural. Dê uma pesquisada nos três métodos veja em qual vc se encaixa melhor.
Felipe 23

#391292 Valeu ae, vo ver qual estilo me encaixo e ler os livros que to baixando agora, depois se puderem me dar dicas de como vencer minha timidez e vergonha ( se tiver artigos ou livros ) pq tipo ate pra apresentar trabalhos na facul aqui no meio da galera eu fico vermelhao e pago mico msm, abraco