Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#620963 Como posso lidar com RUM feminino?
eu jogo day game, as vezes night game, e nos day game sempre as hb fica fazendo charminho.
depois de criar atração e um rapport legal, eu vejo que ela ja ta na minha. (hehe :louco )
eu boto todo meu interesse na mesa! Olha eu gostei muito de voce, sua boca me deixa fascinado, eu nao aguento mais, eu quero te beijar!!!
E A PUTA DISGRAÇADA vira a POOOORR# da cabeça.
PORR#, isso me deixa irritado, se ela ta afim porque faz isso, voce e louca por acaso?? :bravo .
e isso que da vontade de falar, voce ta afim de mim e eu de voce porque voce fica se segurando toda, aaaah :bravo
Alguem pode me dizer como eu evito que isso aconteça?
Como lidar com esse tipo de comportamento da HB?

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#620988 eu devo continuar insistindo?
eu tava pensando depois de ter ejetado, eu devia dar uma de dificil!?!
chaper2

Aprendiz

#620994 depende do ambiente que tu estas com a HB
é bem diferente tu estar com ela numa festa, onde o clima é de pegação e azaração, e estar com ela em um shopping (por exemplo) onde ela nao ta preparada pra isso
espero ter ajudado
alexdarko

PUA Avançado

#621034 eu acho que em day game é mais complicado fazer essa transição do indirect pro direct pq o clima é outro, como falaram, o ambiente ás vezes cria uma pressão social que pode fazer com que ela tenda a levantar BS muito mais fácil. uma maneira seria criar um rapport mais profundo e usar algum tipo de restrição, obstáculo pra que ela entre na vibe de "se não for agora pode não ser nunca mais." acho que o ideal é closar com PC e partir pra day 2