Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SteveStifler

Aprendiz

#831432 É o seguinte, sabemos que usamos certas técnicas para causa atração.
C&F, negs, push and pull e blablabla.
Mas uma coisa que tenho reparado, é que mulheres usam muito, mesmo que sem saber disso talvez, uma espécie de C&F.
A dúvida que fica é, ao perceber que ela utiliza um C&F, posso considerar disso um IDI pra mim?

abraços
Liike

Aprendiz

#831714 No aguardo da resposta de algum outro membro. Tenho a mesma duvida que você amigo.

Abraço,

Liike.
Lipeee!

Veterano - nível 9

#831719 pode ser IDI ou não . as vezes a HB tem tantos Betas paparicando ela e colocando-a em pedestais, Que ela se realmente "Se acha". e pois tem a certeza se seu valor. e quando ela tem uma boa personalidade ela pode demonstrar sua confiança de maneira engraçada ou simpatica. fazendo com que se pareça C&F

OOOU a Hb pode estar tentando se validar para ti. (isso sim eu consideria como IDI).

mas não acredito que elas façam isso de maneira consciente!
Imagem
Don Gabriell

Aprendiz

#832113 Ah cara, nem sempre será IDI. Vc tem que analisar o contexto todo.

Pode ser um shit tes pra ver se vc paga pau pra ela e da moral pro ego inflado que ela demonstra; ela pode ser kojak ( mulher que da falsos IDI's pra testar seu poder de sedução) e fica usando C&F pra se atrair e depois te dar um fora.

Acho que quando uma mulher usar C&F vc tem que analisar como ta o jogo. Dependendo de como tiver, lasca um NEG nela pra ela abaixar a bola, ou então use de C&F tbm pra se sobressair e desafia-la. Vai que ela usa isso pra ver se vc tb é ousado ? Pra mim isso é muito relativo.
chaser

Veterano - nível 6

#832122 Olha meu caro, a gente não pode generalizar, pode até ser um IDI dela. Eu acho difícil. Isso aí que o Don aqui em cima falou eu já presenciei: uma mulher kojak. Ela dá falsos IDIs para te manter preso a ela e quando você tenta algo a mais ela dá uma desculpa. O objetivo dela em fazer isso é manter muitos homens ali perto dela, aumentando assim o seu valor. Vlw...
Most

Aprendiz

#832127 tbm pode ser simplesmente um traço da personalidade dela...
Consegue citar algum indicador de C&F dela?