Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
Não sou machista nem feminista, sou humanista!Feminismo é um movimento social, filosófico e político que tem como meta direitos equânimes (iguais) e uma vivência humana liberta de padrões opressores baseados em normas de gênero. Envolve diversos movimentos, teorias e filosofias advogando pela igualdade para homens e mulheres e a campanha pelos direitos das mulheres e seus interesses.

Por que será que essa besteirinha que eu falo suuuuuper na boa incomoda tantas mulheres? Ok, é possível que elas sejam umas feminazis patrulheiras mal-comidas (sic sic sic!), mas também pode ser, quem sabe, que o problema seja comigo. Hmmm. *mão no queixo* Talvez as coisas que eu acho mais normais sejam altamente ofensivas para muitas pessoas. Talvez seria melhor se eu ouvisse mais os outros. Talvez eu devesse aproveitar essa oportunidade para refletir sobre mim mesmo, meu comportamento, minhas prioridades, minha vida…

O pu nos ensina ser MACHO ALPHA Dominantes, a cada dia cresce o numero de feministas no mundo :shii

Tenho uma RLMP extremamente feminista, e a gente vive entrando em discordância,
A maioria dos homens são muito machistas, esta em nossa criação.

Como lidar com as FEMINISTAS radicais…? :grump

Imagem

Homens que não tentam seduzir as mulheres estão sujeitos a se tornarem vítimas de mulheres que os tentam seduzir.
Imagem
>FcX<

Aprendiz

#719902 Hoje em dia não existe mais feminismo, só o femismo que é basicamente composto por mulheres iludidas/burras, lésbicas e misândricas.

Se tu gosta do assunto ou se simplesmente quiser deixar essa tu namo feminista irritada, veja esse blog. :mau http://mulherescontraofeminismo.puabase22.com/
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#719909 Eu fisso um topico para mostrar minha indignação com um grupo chamado Femen.

Elas tiram a roupa para lutarem contra a erotização da mulher!

Particularmente deve ser legal uma manifestação delas do ponto de vista masculino.

Mas para mim elas são feias e gordas, chatas e sempre querendo ser mais que o homem.

Eleonor Rossevelt, esposa do presidente dos EUA Teodore Rossevelt, lutou pelos direitos humanos e graças a ela temos a ONU.

Ela foi uma mulher que teve mais coragem que muitos homens.

E ERA CONTRA A IGUALDADE FEMININA!

De acordo com ela isso implicaria em desvantagens para as mulheres, muitas se exederiam e sentiram odio dos homens, muitas mais deixaram o lado belo da mulher de ser feminina para ficar cada vez mais masculinizadas.
ISSO E muito mais.

O caso que a 50 anos as mulheres mais inteligentes de sua epoca tinham a noção de que eram dependentes de seus maridos, que o homem era o provedor.

O MUNDO MUDOU, AS MULHERES MUDARAM, MAS ISSO É CULPA DO HOMEM.

Hoje dar sua opinião de algo, seja o que for tem que estar no "Politicamente Correto", até para se fazer humor tem suas regras e quando pensamos que tivessimos achado um lugar livre(internet), mais regras estão para vir.

Abraço

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#719913 Instint0
E um assunto bem polemico...
Sempre falei o que vinha na cabeça..

Mas com essa RMLP preciso pensar 2 vezes no que falar.
Para não ficar entrando em brigas.

E um detalhe..
Tudo pra elas é questao de brigas.
Ou somos muito machistas.rs
celso22

PUA EXPERT

#719950 Eu lido com uma feminista radical dando-lhe uma lâmina de barbear para ela raspar o sovaco primeiramente...

De resto não tenho ficar perto de uma pessoa que apóia um movimento que prega a superioridade do sexo feminino e que sub-julga o homem (pensão alimentícia, restrição aos filhos, você ja viu alguma campanha para "evitar o câncer de próstata?).
E triste mas é assim que é...

Movimento este também que muitas vezes apoiou a misândria de forma DESVAIRADA, dizendo que todos os homens eram para serem extintos.

No mais essas mulheres "màs e cheias de atitude" serão aquelas que terminaram seus dias sozinhas com o cu do tamanho de um bueiro, mães solteiras com problemas psicológicos...
Iria escrever mais mas estou na sala de aula agora x)...
Mais tarde darei um feed que arregaçar essas 'machonas'...
Vlw!