Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rarysson Lima

Aprendiz

#609590 E aí pessoal?? Tudo beleza?

Bom, embora isso não seja uma dúvida, creio que está no local certo (O povo da moderação pode mudar depois se quiser).

O fato é o seguinte: Minha vida tá uma droga. Recentemente fui bombardeado com notícias tristes e preocupantes. Sabe aquelas coisas que vc nunca espera que vá acontecer com vc? Pois é meu brother... elas de vez em quando acontecem... A ultima noticia foi de que uma menina que eu tava afim começou a namorar com um dos meus melhores amigos (detalhe: os dois sabiam do meu sentimento). Essa com certeza não foi a pior das notícias, mas foi a que mais mecheu comigo. Leio os posts e artigos do PUABase já faz algum tempo, mas ainda não tinha encontrado um motivo pra iniciar minha mudança. Sério gente, já tô cansadão desse beta que vive dentro de mim. Antes de conhecer o PUABase, eu até achava que era um cara bacana, afinal, até tem umas meninas bonitinhas que dão em cima. Mas artigo após artigo, eu falava: TÔ F*UDIDO. Então povo, tá decidido, tá na hora de mudar. Como uma fênix que resurge das cinzas, dessa vez vou ressugir, e podem esperar, vou ser o melhor ALPHA possível. E precisarei de ajuda. HBs, me aguarde hehehehe...

Falou PUAzada!!!
ivicx

Veterano - nível 5

#609755 Bom desabafo cara! Eu acredito que todos que estão aqui no forum vieram por causa de alguma decepção. Eu por exemplo gostava muito de uma menina da minha sala e ela tambem retribuía o carinho mas no ano seguinte ela meio que se afastou aí eu desesperado revelei tudo pra ela por e-mail...resultado: um belo fora e uma vergonha do pra vida toda! fiquei triste d+ sem falar que ela namorou outros caras. Aí você pode imaginar como é estudar na mesma sala dela por mais 2 anos! eu nunca mais falei com ela, entrei na internet buscando um jeito de melhorar e encontrei o Mystery Method, aí foi natural eu encontrar o fórum. Enfim, eu acredito que dessas grandes decepções vem grandes mudanças! Leia tudo que puder, e use tudo ! dá certo! qualquer coisa só mandar sua duvida que a galera daqui responde!

Vlw mano! vai na fé que vc vai renascer igual a fenix :)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#609759 Pode contar comigo cara, no que eu puder ajudar! Muitos aqui passaram por experiências assim e tiramos a parte boa disso e tenho ctz que vc tb vai conseguir!
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#609792 Boa parceiro é assim q s fala o mais dificil vc já conseguiu q é admitir o erro e ter vontade d ser um novo homem, o resto é só estudar aqui no Pua q vc consegue, parabéns cara qualquer coisa é só falar vai ser um prazer ajudar um amigo.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#609802 é nos nossos piores momentos que nós levantamos
quando se está no fundo do poço,nao há mais como descer.então o único caminho é subir
ainda bem que voce decidiu subir e continuar sua vida
nao importa se voce gostava dela ou nao
o importante é que voce nao vai mais dar moral pra quem nao te da moral
voce tem que se valorizar e se respeitar acima de tudo
trabalha teu inner game cara
olha os posts do Don Conejo,Magaiver,Zera,Japhz
tem muito material bom pra voce avançar na vida amorosa e na vida social em geral
e tem muitas outras garotas alem dessa que tu tava afim,muitas outras
entao nada de olhar pra tras
agora é só foco no futuro
no futuro que começa agora e que vai ser muito melhor do que o seu passado
alvinho M

Aprendiz

#609805 para mudar seu mundo basta apenas uma pessoa, "VOCÊ"

então parceiro, jogue duro leia, principalmente o M,M e o desafio 30 dias. #fenix
Diego L.M

Veterano - nível 8

#609809 Trucidando o “carinha bonzinho” que existe em você (parte 1)
Procura isso no PuaBase, isso ajuda muito ! E depois procura a parte 2 tambem vai ajudar muito !
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#609810 Você está REALMENTE disposto a mudar?
Então quero te fazer um desafio: Faça os 30 dias do Desafio Stylelife e poste os 30 dias aqui no fórum.
Prove a si mesmo que é capaz. Boa sorte!

Se precisar de qualquer coisa pode mandar MP :ae