Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

Imagem

Nome Original: [font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]Beastly[/font]
Direção: [font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]Daniel Barnz[/font]
Lançamento[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]: 2012[/font]
Duração:[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]86 Min.[/font]
Qualidade: [font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]DVDRip[/font]
Áudio:[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]10[/font]
Vídeo: [font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]10[/font]
Formato: [font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]AVI / RMVB[/font]
Tamanho:[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]800 Mb / 266 Mb[/font]
Ídioma:[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]Português e Inglês[/font]
Legenda: [font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]Português[/font]

Sinopse:[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.[/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]Trailer do Filme:[/font]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4MgvGfR_nV0&feature=related[/youtube]

Baixar em AVI Dual Áudio - 800 Mb:[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]Depositfiles - Uploadboost - Crocko

- Freakshare - Bitshare - Uploading[/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]Baixar Legenda: Uploaded - Uploadboost[/font]

Baixar em RMVB Dublado - 266 Mb:[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]Uploaded - Depositfiles - Uploadboost - Crocko

Freakshare - Bitshare - Uploading[/font]

Agradeçam, pois sei que a maioria tava atraz desse filme! EU TAVA óÒ :ae :ae
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#603641 eu ja tinha assitido
e achei bem legal essa troca de personalidade>demostrando que dinheiroe beleza não importam
e sim a personalidade e si
davidpua123

Aprendiz

#603651 Eu ainda não assisti. Mas parece ser uma boa para aprendermos algo muito importante sobre "O EGO". Depois de ouvir e ler artigos de vários Gurus como o DOm Conejo foi que eu vim entender sobre o despreendimento do " "EGO". Se alguém quizer entender melhor visitem o blog do JOGADOR CARO ( Só precisa por esse nome no google que vcs acham.)

Abraço. David