Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#299182 Eae PUAS

As benditas ferias estão chegando , quem esta cansado de tanto estudar e trabalhar, elas chegaram! E vem com tudo!
Mas aí passa aquela primeira semana de animação e começa a surgir aquela famosa expressão no Facebook, Twitter e afins: "Que Tédio!". É por causa disso que acho que temos de seguir umas "regrinhas" para ter as melhores ferias e
treinar bastante o PU :)

Durma bem
Falando assim parece besteira, mas você dorme muito menos quando não está de férias! O corpo sente e você precisa repor essas horas de sono. Sem falar que dormir é uma delícia!

Viajar
Viajar é sempre bom, dá aquela relaxada e aquela espairecida do mundo! Se a sua intenção nessas férias é essa, viaje nem que for para a casa do seu amigo a dois quarterões da sua! Faz um bem danado, alem de conhecer gente nova e novas HB'S :mau

Vá ao Parque!
Respirar um ar puro e jogar bola com a galera é sempre bom , temos de sargear tambem para nao perder a pratica :rolf

Vá ao Cinema!
Nesse mês de Julho já estreiaram e vão estrear filmes muito bons por aí! Kung Fu Panda 2 e Harry Potter (finalmente o final!) são candidatos fortíssimos para lotarem as salas de cinema , e lotar varios shoppings com sets perfeitos para serem abertos por voces :)

Saia para a balada
obviamente todos ja sabem desse item , o mais importante :)
num fique em casa achando que so ler ai te dar resultados do pua

Essas são apenas algumas dicas para você pensar no que fazer durante essas Férias. Você pode fazer coisas que não faz nunca. Mas também pode fazer MUITO MAIS as coisas que você faz sempre!

abração
Stanley

PUA Avançado

#300035 Harry Potter vai LOTAR de mais brothers!

Com certeza vai ser uma ótima opção pra PUAzada ai.

Aconselho ao povo, que vá na estréia ou pré! Que é ai que lota mesmo.

Eu e meu Wing já vamos comprar nossos ingressos antecipados... por que esgota rápido!

Então fica mesmo a dica ai: Quer ir pra um lugar aonde vai ter muita HB e terá um ótimo filme no cartaz?

VÁ AO CINEMA NO DIA 15 DE JULHO! HAHA ;)

É pra lá que eu vou! haha

Abraços
guilherme.a

Aprendiz

#300089 Dormir bem eu to dormindo mano, to acordando 5 horas da tarde todo dia KKKKK é isso ai, vamo curtir as ferias, melhor epoca do ano pros estudantes haha abraç