Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Mateusb13

#766389 Fala pessoal, tudo certo?
Então, estou precisando de ideias pra minha situação com uma HB.
Vou tentar resumir o que aconteceu até agora.

Éramos colegas em uma cadeira da faculdade durante o último semestre, mas acabamos nos conhecendo mais ou menos na metade de Dezembro, quando ela me adicionou no facebook. Nós somos de cidades diferentes, mas logo na primeira conversa ela comentou que passaria a virada na minha cidade.
Depois de conversarmos bastante pela internet e mais tarde por sms, chegou a virada e levei ela em uma festa, rolou um KC e ficamos a noite toda. Ela é uma HB 9, e como aqui todo mundo se conhece, minha moral foi lá em cima.

Então voltamos para as aulas no inÍcio de Janeiro. Nos encontramos, com a desculpa de estudar, e ficamos mais 3 vezes, uma na casa dela, a segunda na minha e terceira na dela de novo. Apesar disso ainda não rolou um FC.
Nesse terceiro dia, 5 dias depois de termos ficado pela primeira vez, ela disse que não poderíamos mais ficar. Perguntei por que (sem parecer abalado), ela disse porque tinha acabado um namoro fazia pouco tempo (mais de um mes), não queria se apegar a ninguem agora e não sei o que... Acredito que eu reagi bem a isso. Não fui muito reativo, fiquei mais frio e tal, até que quando ela me acompanhou até a saída do condomínio, ela se atirou pra cima de mim. Ficamos conversando e voltou a rolar uma conexão. Mas nada ficou decidido se continuaríamos ou não.

Continuamos conversando pela internet e por sms por mais uns 3~4 dias e combinamos de ir no cinema. Infelizmente a irmã mais nova dela estava passando uns dias com ela, então teve que ir junto. Por ter a irmã por perto ela disse que iríamos apenas como amigos. Aceitei isso e fomos ao shopping. Durante o encontro respeitei ela e não forcei nada, fui amigável mesmo, mas sempre tentando gerar atração. Na hora do filme assistimos de mãos dadas, eu passando a mão na perna dela e tal. No fim, esperando o ônibus para elas irem embora, ela estava abraçada em mim.

O problema é que depois disso não nos vimos mais. Continuamos conversando normal pela internet e por sms, até que ela foi para a praia e eu vim para a minha cidade (uns 4 dias depois de sairmos). Desde então, só conversamos por sms, mas com intervalos muito grandes entre as respostas. A última vez que ela me respondeu foi sexta-feira.. esperei um tempo e respondi. Esperei até ontem, Domingo, e nada de resposta.. mandei outro sms.

Agora, provavelmente nos veremos apenas em Março, na volta às aulas, e eu não sei como continuar jogando. Não sei se continuo mandando mensagens mesmo sem ela responder, ou se me afasto e não mando mais nada, ou se espero um tempo e mando de novo. Não quero que as coisas esfriem, não quero que ela acabe saindo dessa e ficando com outro cara, ou até voltar pro ex, sei lá. Mas tambem não quero ficar muito em cima, sendo um cara chato. Não sei o que fazer mesmo. Tá complicado, queria continuar ficando com ela e se pah até namorar. Mas eu não faço ideia de como fazer durante essas férias... To precisando mesmo de ideias! Não posso deixar essa Hb escapar.

Quem puder me ajudar eu realmente agradeço.

Flw, abraço!

P.S.: Antes de nos irmos ao cinema ela me pediu um livro emprestado para ler durante as férias (o que dá a entender que ela quer me ver depois, já que ela teria que me devolver o livro). Durante o encontro ela comentou que iria ler todos os meus livros (o que fica meio óbvio que ela quer continuar comigo por um bom tempo).