Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mateusb13

#766500 Galera, estou precisando de ideias para minha situação com uma Hb. A conheci faz pouco mais de um mês.. Ficamos depois de uns 10 dias conversando pela internet e sms. Continuamos a ficar mais umas vezes, na minha casa e na dela. Apesar disso, ainda não rolou FC. O problema é que chegaram as férias da faculdade, e voltamos para a casa de nossos pais, em cidades diferentes. Provavelmente nos veremos apenas em Março, na volta às aulas. Agora estamos nos falando apenas por sms, mas com grandes períodos de silêncio da parte dela. Como eu sigo jogando? Continuo mandando mensagens mesmo ela demorando para responder, paro por um tempo, paro até voltarmos a nos ver? Sei lá, o que vcs acham? Como devo seguir nessa situação? Sendo que percebi que ela quer ficar comigo por um bom tempo ainda. Consigo jogar tri bem pessoalmente com ela, mas agora com essa distância tá complicado.
Valeu pessoal, abraço!
alfrades

Veterano - nível 10

#766521 Po cara,se eu fosse voce, eu dava uma segurada no sms, e esperaria ela mandar msg,fazer ela correr um pouco atras tbm. E caso nao de certo, vc pode ser franco com ela, falar que nessa distancia e sem se falar direito eh melhor terminar por enquanto e depois ter uma conversa pra ver o que vai fazer quando voltar as aulas. Mas se ela realmente gosta de vc, se vc dar uma gelada no sms, ela vai vir correndo atras. abraço .
gildevam

PUA EXPERT

#766524 vocês se falam pelo ao menos por facebook???

se não,da um tempo nela,manda sms a cada um ou dois dias,só pra fazer a "operação presença" e vai lendo e treinando,e quando voltar as aulas,volte melhor,mais forte,mais bonito,mais inteligente e continue seu jogo,na tranquilidade,aparentemente não tem nada perdido...ta de boa;;;

abraço,sucesso e bons jogos o/
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#766528 Não fale tão seguido com ela, fale mas de um tempinho pra ela sentir sua falta e não retorne todos SMS. Enquanto isso vá abordando mulheres nessa outra cidade, curte um pouco, quando voltarem as aula segue com ela.
Mateusb13

gildevam escreveu:vocês se falam pelo ao menos por facebook???

se não,da um tempo nela,manda sms a cada um ou dois dias,só pra fazer a "operação presença" e vai lendo e treinando,e quando voltar as aulas,volte melhor,mais forte,mais bonito,mais inteligente e continue seu jogo,na tranquilidade,aparentemente não tem nada perdido...ta de boa;;;

abraço,sucesso e bons jogos o/

Cara, não estamos nos falando pelo facebook porque na verdade ela está na praia, então é normal que não entre muito. Tenho mandado uma mensagem por dia, no máximo. Nunca dou muita moral pra ela nessas mensagens, meio frio mesmo, mas em uma das últimas disse que estou sentindo falta dela, sei lá, pra mandar uma diferente.. mas no fim ela não respondeu. Esperei dois dias e ontem a noite mandei uma como as outras, sem dar moral. Hoje de manhã ela respondeu..

Sei que não posso ficar muito tempo sem falar com ela. Preciso fazer mesmo essa "operação presença". Ela é muito bonita, então muita coisa pode acontecer até Março caso ela se sinta distante de mim.

Valeu pela ajuda, galera.. abraço.
Mateusb13

#766565 sim, foi bola fora mesmo.. na hora achei que seria uma boa.. queria criar conforto e tal.. mas depois que fiquei sem resposta, vi que foi bobagem.
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#766596 Cara , já que ela ta na praia é meio natural ela nã ote dar tanta bola.
O que eu faria : -tente descobrir se alguem da turma vai viajar e proponha pra ela de voces irem junto .
-tente fazer uma viajem pra algum lugar que ela tem facil acesso , pra que talvez ela vá atras de você.
-aproveite pra sair com os amigos da sua cidade , va em festas poste fotos no facebook e mostre uma imagem independente.
-Quanto as sms : 1º faça operação presença mas tente ser mais genuino e não necessitado (ex: essa praia que voce ta aí , é ''tal'' ? acho que já passei por aí e tem um restaurante muito bom...) aproveite pra jogar com a curiosidade dela .
2º nao responda de imediato , demore mais ou menos o que ela demora também
3º nao responda a partir das 8 da noite. Quem está farreando não responde sms , passe essa imagem pra ela.

Lembrando que : essas técnicas funcionam muito bem se ela estiver na sua , e funcionam bem se não estiver .
Bjundas :D
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#766599 Dê um tempo, a saudade vai faltar mais alto.
Pro relacionamento acontecer os dois precisam investir, você está investindo muito, e ela?
Espere um pouco para ver até que ponto ela "investe", de o gelo.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#766605 Cara, te aconselho a jogar na sua cidade, de forma que você vai ter quem pegar nas duas cidades. Tente visitá-la, também, seria massa. Ou convidá-la para ir aí. Sem parecer necessitado, claro.