Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Nutmegmaster

Aprendiz

#459341 Olá eu sou o Fernando, mas os meus amigos tratam-me por Nando.
Tenho 21 anos e sou de Portugal.
Conheci o Fórum através de um amigo meu e achei interessante a primeira vez que visitei. Tanto que logo logo comecei a ler os livros que propõem aos iniciados na matéria!
O meu nível e muito ruim, talvez um 2!
As minhas expectativas para com este comunidade são elevadas uma vez que já fiquei fascinado com os testemunhos e os primeiros vídeos!
Sou uma pessoa simpática mas sou muito tímido e um pouco nervoso quando falo com uma rapariga! Inscrevi-me no ginásio também para ganhar alguma confiança, pois penso que é muito útil nesta matéria pua!
E termos de locais não tenho preferência, gosto sempre de estar em sítios diferentes quando saio á noite ou de dia!
O meu tipo de Pu preferido é em raparigas sozinhas porque acho que se consegue ter uma conversa muito mais agradável e sem ter de se preocupar com outras pessoas olhando para nós dentro do grupo!
Pretendo desenvolver a minha capacidade comunicativa e ganhar mais confiança, dia após dia porque acredito que é a chave para o sucesso no mundo Pu e não só!
Espero fazer parte desta comunidade e quem sabe um dia ajudar pessoas na mesma situação que eu!
Grande abraço, vemo-nos por ai!