Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

FernandoPua

#496792 1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci através de um amigo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Tenho um pouco de dificuldade com a sedução de mulheres, e queria poder aprender um pouco mais com quem já sabe.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto Forte: Consigo falar com mulheres facilmente, e desenvolver uma boa conversa.

Ponto Fraco: Não consigo chegar em mulheres que me despertam interesse e tenho dificuldade para partir para a hora mais íntima da conversa.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Gostaria de desenvolver a capacidade de reconhecimento da linguagem corporal e também me interesso por programação neurolingüística.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Esse ano, quando fui aprovado no Colégio Naval e vi que a partir de agora minha vida vai ser muito diferente.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sinto vontade de chamá-la para uma conversa, conhecê-la melhor e partir para o beijo.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Pretendo me transformar em um excelente PUA até o fim do ano, espero adquirir muitas experiências com o pessoal daqui do fórum.

Abração aí, galera do Puabase!