Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

FernandoCX

#501876 Olá. Primeiramente, eu gostaria de agradecer à todos pela oportunidade que este fórum me apresenta.

Então, vamos ao que interessa:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Eu conheci o fórum pelo Google, quando eu estava lendo o livro O Jogo e resolvi pesquisar sobre o termo AFC. Esta pesquisa me levou ao fórum. Isto foi a aproximadamente 4 meses.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ter uma personalidade. Eu sempre fui uma pessoa pouco confiante, do tipo "O que será que aquelas pessoas ali pensam sobre isto?". Eu estou encontrando no PU uma forma de construir a minha personalidade, de estar bem comigo mesmo. E também pela escassez de mulheres na minha vida, claro. =)

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: facilidade de aprendizado, capacidade de "correr atrás" dos meus objetivos e conseguí-los, boa capacidade de pensamento e reflexão.
Pontos fracos: muitas vezes, eu perco oportunidades por pensar demais. Sou tímido, tenho medo de ser o centro das atenções.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
No momento, estou muito interessado em Inner Game, conforme descrito no livro Venusian Arts - Revelation.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nunca, hehe. Esta é a primeira vez que eu penso em modificar minha vida.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Muito medo. Medo de me sentir envergonhado diante da garota e estragar tudo, medo de não me sair bem.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sei tocar violão desde criança. Estou aprendendo a cantar também, para ajudar a superar minha timidez.
Tenho algumas experiências com garotas, mas a maioria delas são histórias de fracasso. De qualquer forma, eu aprendi que o fracasso nada mais é do que uma grande oportunidade de aprendizado. Eu aprendi que o importante não é o acontecimento em si, mas sim a experiência que ele traz. Enfim, me sinto preparado e merecedor para ser um PUA.

Abraços,

Fernando