Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

FernandoAl_6

#435532 1. Conheci o site PUABASE por um amigo.

2. Me relacionar melhor com as pessoas, tendo um maior desenvolvimento na minha vida social.

3. Um dos meus pontos fortes é que sou bastante extrovertido, bem animado, gosto de fazer as pessoas rirem. E um dos meus pontos fraco é na hora da decisão entre uma mulher e eu, não sei usar bem as palavras para seduzi-la.

4. Desenvolver habilidades, como: fazer com que as mulheres olhem mais frequentemente para mim, fazer com que elas gostem de se aproximar de mim e etc.

5. No começo do 2010.

6. Vergonha.

7. Sou muito tímido para conversar com garotas e quando falo, nao sei o que dizer para elas se sentirem bem e começarem a conversar comigo mais frequentemente. Coisas desse tipo.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#435592 Bem vindo.

Sou de Brasília também e nossa cidade tem fama de que as minas aqui são difíceis.

Felizmente o PUABASE mudou esse lema que estava enraizado em mim. Dificil é não estudar os milagres que o PU opera!

Qualquer coisa entre em contato, tenho grupo de sarge e progredimos muito! Hoje mesmo tive um daygame bem engraçado rs..

Abraços.
CGP

Veterano - nível 3

#435724 Bem vindo parceiro!
Pela foto aparenta ser um cara extrovertido mesmo...
Boa sorte na nova jornada que se inicia agora, conte com todos aqui no PUABASE!
Fernando_Nogueira

#435989 Bem Vindoo Chara! Você é novo ainda.. logo logo vai tá cheio de mulher..
Abraço