Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

FSMorato

#520561 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R. Num vídeo do Ross. Youtube:

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R. Seleção Natural, instintos de sobrevivência. Chame do que achar melhor. Eu não quero uma namorada. Eu quero belas mulheres ao meu redor, quero ser famoso na arte mais natural do mundo.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R. Meu inner game é destruidor. Fora da balada sou um cara comum, dentro, me torno um artísta. O tom de voz sempre controlado, os corpos se movimentando são como livros abertos. O meu problema é a linha fina entre ser extrovertido ou ser arrogante.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A habilidade de cativar emoções nas pessoas ao meu redor. Controlar suas vontades e ler seus pensamentos.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R. Não entendi a pergunta, Sir.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R. Receio da aproximação seguido de um blackout no sistema de openings e sets.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R. Tenho 22 anos. Namorei dos 16 aos 20 e dos 21 até há 1 mês atrás. Conheci o Mundo Pua com 20 anos e conquistei a 'mulher perfeita' (ou era na época) com ele. Sou fanático por isso. Li dezenas de livros, assisti centenas de vídeos e tudo o que eu posso dizer aqui é: Minha vida gira em torno disso. E eu vou ser grande.