Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Aaron
#259339 Buenas noches amiguinhos!

Antes de chegar aqui rodei por alguns fóruns. Sem demagogia, o que mais me identifiquei foi com este!
Pq?

Pq aqui todo mundo se preocupa com uma coisa, AJUDAR O PRÓXIMO!
Não acreditam?
Façam deus cadastros e vejam a quantidade de feeds que os aspirantes à PUA recebem em seus tópicos. Média? uns 4, 5.
E aqui como é? Visitas por volta de 100 e no mínimo uns 15 feeds.

Maaaaaaaaaaaas, pelo menos, a minha pessoa não se limita a uma única resposta (ou não pretende). No que eu poder ajudar, ajudarei! Mas sabe qual é o foda? É que muito de nós comentamos e damos dicas em tantos posts que acabamos esquecendo dos quais participamos. :omg entenderam?
Ai eu fiquei pensando, é impossível criar uma ferramenta para indicar quais tópicos que participamos receberam novos comentários? Mais ou menos assim:

Porra, fui no face e não tinha nada novo. ¬¬ Procurei no google e não achei ¬¬

É aquele ícone no face, lá em cima, que indica quando algm comentou algum tópico que vc tbm comentou.

Acho que uma ferramenta dessa, se possível, ajudaria muuuito à todos! Ajudaria o meu amigo que está sendo ajudado (auhau) e à mim, claro!

Bomm, minha humilde opinião. Bejundas!
Fractal
#259342 o Fórum tinha a opção "acompanhar tópico", onde vc, inclusive recebia e-mail avisando de atualizações... depois que foi para reforma esta opção ainda não voltou.
Molonzera
#259348 Fiquei feliz pelo comentário...Isso quer dizer que acertei de primeira vindo para cá. Claro, que pude perceber isso ao longo do tempo pelas pessoas que fazem parte.
E eu gostava dessa opção para acompanhar o tópico. Bem que ela poderia voltar, era muito mais fácil...Acredito que depois destes ajustes que os moderadores estão fazendo, deve voltar muito melhor :yaaah
n3rd
#259435 a idéia é ótima..!
não achava legal receber emails avisando sobre a participação dos tópicos no fórum. isso enche a caixa de entrada... parece um monte de spam :/

a idéia da ferramenta igual a do facebook cairia muito bem aqui. (:
Unamine
#882886 Seria de muito bom proveito! As vezes quero rever novidades em um tópico e não consigo. A opção de acompanhar o tópico ou algo como você marcar uma categoria (por exemplo de RCs) pra ser sempre notificado quando houver coisa nova seria muito legal!