Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#278465 Procurei pela área correta para postar esse tipo de coisa e acredito ser aqui o local mais adequado.

Pelo fato de no fórum os usuários, constantemente, lerem e-books e artigos em arquivo PDF, venho compartilhar com vcs um programa que eu uso, tanto no trabalho, como na faculdade e no PUA, para poder ter uma melhor leitura desse tipo de arquivo, absorver mas informações e evitar releituras desnecessárias. É simples de usar, auto-explicativo e com ele vc poderá grifar o texto, fazer observações/comentários, marcar paginas importantes, enfim, tem uma infinidade de ferramentas.

O programa chama Foxit PDF Reader e pode ser encontrado aqui: http://www.baixaki.com.br/download/Foxit-PDF-Reader.htm

Abraços
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#278570 [centro]Também uso ele.
É muito melhor que o do Adobe, bem mais leve e tem as mesmas ferramentes.
Recomendo :rolf
Abraço.
Vitora. :ae[/centro]
André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#278890 Muito bom esse programa cara, ótima escolha, uso ele e tenho ótimas respostas quanto a tradução.
Na minha opnião ele só tem um defeito que é pra quem não domina muito o inglês, td a interface dele é em inglês :grump , mas fica ai uma ótima pedida.
Abraço ai mano.
ViNi.
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#279369 Muito bom :yaaah

Eu usava o Foxit, mas ainda prefiro o Adobe, por ser o original, alem de grátis.
O Foxit é bom que da para Criar PDF, coisa que o Adobe READER não faz (só a versão paga)

E como disseram, ele é mais leve que o Adobe.

Pra quem não gosta do Adobe, ou quer criar arquivos PDF, esta é uma ótima escola :ae

Abraços
vininn

Aprendiz

#279375 hehe foxit, adoro... programa que cumpre com todas as funções do adobe, é mais leve e ainda por cima é free... a desvantagem é que é em inglês T.T