- 05 Set 2011, 04:24
Cara realmente existem algumas áreas que não tem a opção agradecer , talvez por não ser uma área que ajude muito na vida de um Pua , então eles procuram focar só em áreas pessoais e que são mais usadas para ajudar como "Artigos e Debates" , "Dúvidas e Pedidos" ou "Relatos de Campo" , pois geralmente essas áreas são ajudas mais relacionadas ao jogo do Pickup em si.
Abraços.
- 05 Set 2011, 04:34
Quanto a área motivacional , acho que ela não esta ainda pois ela é uma área recém criada e talvez os administradores por falta de tempo ainda não colocaram pois o fórum é muito corrido e direto tem coisa para fazer , então fica difícil tomar conta de uma área só entende ? , pelo-menos eu vejo desse ângulo , mas acho que quando eles tiverem tempo eles vão colocar já que é uma área que ajuda muito.
PS :
Teve uma vez que eu fiz um tópico , e eu tava lendo outros e por desconcentração acabei lendo meu e fui dar joinha (Sem perceber que era o meu) e acabei não conseguindo , fiquei puto e fui nos outros e dava , ai quando eu voltei vi que fui eu que criei #FAILMASTER.
Abraços.
PS :
Teve uma vez que eu fiz um tópico , e eu tava lendo outros e por desconcentração acabei lendo meu e fui dar joinha (Sem perceber que era o meu) e acabei não conseguindo , fiquei puto e fui nos outros e dava , ai quando eu voltei vi que fui eu que criei #FAILMASTER.
Abraços.
- 05 Set 2011, 04:39
É, deve ser por causa disso mesmo, ainda não devem ter colocado lá...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... po, fail ein?! kkkkkkkkkkkk
mas valeu a resposta
eenie meenie escreveu:Quanto a área motivacional , acho que ela não esta ainda pois ela é uma área recém criada e talvez os administradores por falta de tempo ainda não colocaram pois o fórum é muito corrido e direto tem coisa para fazer , então fica difícil tomar conta de uma área só entende ? , pelo-menos eu vejo desse ângulo , mas acho que quando eles tiverem tempo eles vão colocar já que é uma área que ajuda muito.
PS :
Abraços.
É, deve ser por causa disso mesmo, ainda não devem ter colocado lá...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... po, fail ein?! kkkkkkkkkkkk
mas valeu a resposta