Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#316414 Galera seguinte, estava com uma hb onde namorei por 11 meses ( tempo pra caramba pra quem só namorava por 1 mês ) quis um relacionamento sério me ferrei ² porque deixei o p.u de lado meu relacionamento ficou chato depois de um tempo e terminei a minha hb ja tava dando mole até pra outros caras mas blz não a culpo
terminei com ela no sábado passádo fiquei triste pra caramba, e.. voltei a jogar
resultado : sou muito mais confiante, e parei de ser necessitado, tratei ela como uma garota normal e tudo o mais não fiquei encima dela e vivi a minha vida..
resultado : ta doidinha pra voltar comigo ( 11 meses é coisa pra caramba ao meu ver ) e eu gosto dela não só pela beleza dela mas por muitas coisas snedo que se eu voltar vou desacelerar no jogo e tem mais ..
esses dias closei uma hb que gostava de mim e eu a iludi disse que gostava dela e os caramba (link do relato abaixo)
prova-de-mudanca-t31202.html
resultado : ela terminou com o namorado dela e to achando que ela quer namorar comigo.. mas eu não quero namorar com ela, e se eu voltar com a outra eu não sei o que vaai acontecer porque eu disse pra ela que não ia voltar pra minha ex
ta brabo.. sei que nunca deveria ter iludido mas não sei o que faço caso eu volte. gostaria da opnião de vocês
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#316420 Caso volte com a menina, você já sabe o que não fazer.

Agora, quanto a que terminou com o namorado, se não quiser namorar, deixe claro.
Editado pela última vez por Possesso em 24 Jul 2011, 13:06, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#316425 uaehuaehaue eu ri cara eu acho que devo ser síncero como o carinha ai de cima falou, mas namorar as duas tenho vontade também.. claro quem não tem ?
mas eu acho que se a ex descobrir ela vai ficar muito mal, não faria isso com ela
Max v3

PUA Avançado

#316464 Ficar com duas mulheres... sonho de qualquer um

bom cara, pelo visto você ainda gosta da sua ex

você pode ir namorando as duas, sem elas saberem

quando alguma descobrir, você diz: sim, tenho 2 namos, gosto das duas.

o máximo que elas vão fazer é pedir pra vc escolher uma delas

pronto

se uma desistir e você continuar somente com a outra, pensa pelo lado positivo: Você ta namorado uma garota! (80% dos caras aqui do Pua base sonham com isso)kkkk
Rmayer'

PUA Avançado

#316481 Poligamico meu caro?
só lhe pesso uma coisa, nao iluda ninguem! seja honesto e sincero com elas, diga que nao é homem de uma mulher só e se quizer ter um relacionamento com vc tem que se conformar com isso...
Acho muito mal iludir alguem sem intenção de realmente de ter algo serio de fato.
Mas se quizer namorar com as duas seja sincero. Se acha que pode regredir no jogo namorando, entao nao namore...
Vc pode muito bem evoluir muito mesmo namorando, só que nao tendo KC's e Fc's é uma boa oportunidade de evoluir! pq vc nao vai estar preocupado com resultados.
entao decida pra onde quer ir na vida!
abraço
Black_Diamond

PUA EXPERT

#316488 Cara só acho que você tem que escolher uma HB. Você se enfiou nesse meio, só você sabe o melhor para você mesmo. Só não fique iludindo as pessoas que o preço é caro como você mesmo percebeu.

Outra coisa: Uns dias atrás eu estava lendo um relato de um garoto que tem uma namorada HB 10 mas continua jogando como PUA apenas por diversão, a diferença é que ele fica apenas nos IDI´s e não dá close. Já pensou no assunto? PU não é só para pegar mulheres, é para melhorar seus relacionamentos em geral (como aconteceu depois que você voltou a ficar solteiro), use-o mesmo namorando. Ele faz parte de você agora.

T+.
ozi

Veterano - nível 9

#316493 e meu brother vc entrou numa situação muito parecida com a que eu estva tempo atras
infelizmente agente fica nessa duvida de nao querer magoar uma ou outra e sempre tem a que agente ta mais afim
e na verdade agente acaba querendo as duas por suas qualidades,
o jeito e vc some ou abre o jogo mas o importante e vc se decidir, infelizmente uma vai se magoar FATO!

Entao decida-se antes de tomar qualquer decisão, pense no que voce quer pra voce, avalie com cuidado e faça o que tiver de ser feito

Boa sorte !