- 03 Nov 2011, 12:50
Faaala meus queridos, que saudades de voçês!
estou a 2 meses sem acessar, aconteceu muita coisa nesses dois meses, perdi minha mãe que eu amo muito, ta sendo muito dificil pra mim.
Primeiro preciso contar uma historia:
To me recuperando aos poucos e preciso da ajuda de voçês, sabado agora vai ter um aniversario de um amigo, vai ser numa casa noturna vai ter banda e djs e tals, e adivinhem; Ela tambem vai!
e depois que minha mãe se foi, tudo agora parece que tem menos importancia, e finalmente quero chegar nela, eu quero ela pra mim!
Então ela é assim.. liga pra mim quase todo dia.. a gente vai embora juntos depois da escola.. as vezes ela até pode sentir algo por mim, não sei!
Oque, eu faço pra chegar nela na festa sem correr o risco de perder a amizade?
tem algum indirect pra saber se ela tambem ta afim de mim?
que tatica voçês usariam?
Polh.
estou a 2 meses sem acessar, aconteceu muita coisa nesses dois meses, perdi minha mãe que eu amo muito, ta sendo muito dificil pra mim.
Primeiro preciso contar uma historia:
A 1 ano e meio me mudei pra essa cidade, escola nova, amizades novas, tudo novo.
Quando me mudei logo conheçi o pua e ja entrei na escola focado.. fiz muitas amizades com mulheres, no meu recreio era cercado por mulheres.. só que nenhuma eu pegava todas eram amigas.. embora o resto da escola achasse que eu pegava todas ali.
Mais uma dessas amigas em especial era a mais gata uma morena nota 9 (eu sou bem rigoroso com relação a notas), sempre tive interesse de ter ela pra mim, mais como cada vez mais fomos ficando mais amigos, acabei reprimindo essa vontade, e ficando só na friend-zone.
To me recuperando aos poucos e preciso da ajuda de voçês, sabado agora vai ter um aniversario de um amigo, vai ser numa casa noturna vai ter banda e djs e tals, e adivinhem; Ela tambem vai!
e depois que minha mãe se foi, tudo agora parece que tem menos importancia, e finalmente quero chegar nela, eu quero ela pra mim!
Alguns detalhes que talves ajudem:
Ela se importa muito com oque eu faço, esses dias eu cheguei numa festinha na casa de uma amiga, e ela tava, comprimentei todo mundo e esqueçi de falar com ela, ela saiu e logo voltou e ficou reclamando o tempo todo porque eu nao cumprimentei ela.E ta até agora emburrada comigo por causa disso.
Ontem ela me ligou e foi mais ou menos assim:
Amiga: Oii bb
Polh: Oi meu amr.
Amiga: como voçê ta?
Polh: To bem graças a Deus e voçê?
Amiga: to bem tambem.. Ah meu deus ! Me esqueçi to brava com voçê nao era pra eu ter ligado.
Polh: ahusuahsuhahsu
Então ela é assim.. liga pra mim quase todo dia.. a gente vai embora juntos depois da escola.. as vezes ela até pode sentir algo por mim, não sei!
Oque, eu faço pra chegar nela na festa sem correr o risco de perder a amizade?
tem algum indirect pra saber se ela tambem ta afim de mim?
que tatica voçês usariam?
Polh.