Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thepickoup

#683911 boa tarde galera, vou pra uma festa de 15 anos.
gostaria de saber como abordar HB de 9,0 pra cima, (confesso que quando fico com alguma HB top, o q é raro é pq armam, ou falam que ela quer ficar cmg, nunca pq eu chego) e alguns negs para falar no meio da conversa.
conheci o PUA tem pouco tempo, n conclui o Mystery Method, se alguém puder me ajudar agradeço, amanhã conto se progredi ou não
abraços
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#683915 Vai para está festa pensando apenas em se divertir...você não vai conseguir grandes resultados jogando, porque você está começando agora e tem que ler o MM primeiro.
Mais tenta usar algumas técnicas que você aprendeu aqui.
Valeu :ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#683917 Opa parceiro, minha dica pra vc:

É muito tarde pra vc aprender qq coisa, nao da tempo, vai na raça, na naturalidadeeeeee, nao precisa de rotinas, no começo eu usava muito rotinas e enlatados e coisas decoradas, ja que vc leu um pedaço do MM use ele como uma base mas nao siga ele a risca. Siga seu instinto seja engraçado e provoque as meninas, tenha uma linguagem corporal boa, um olhar forte olhe bastante nos olhos enquanto conversa.

Enfim tem tanta coisa, mas eu percebi que só começei a melhorar quando começei a ir sargear completamente sem nada decorado improvisando tudo na hora, faça isso e o mais importante: se divertindo!

Abraço!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Primeiro isso é auto sabotagem.
Você ta botando a HB9 10 no pedestal, superiorisando ela, relaxe, trete ela como você trata todas, de uns negs isso é semçpre bom com essas Hb's

E haja como um cafajeste, todas as HB's amam esse estilo

Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game
http://www.puabase.com/forum/estilo-cafajeste-a-arte-do-mode-one-direct-game-t65827.html

http://www.puabase.com/forum/cafajeste-t67009.html#p683141