Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
types

Aprendiz

#634405 Tambem estou com esse problema. Bebo muito quando vo pra balada. Quando eu comecei a beber eu pegava bastante HBs, mas nao lembrava de nada. Hoje eu não to conseguindo os mesmos resultados de antes e to percebendo as desvantagens de beber para sargear, to tentando parar, mas a tentação é forte. Meus amigos me chamam pra beber sempre e tem vezes que eu quero relaxar e acabo indo com eles.. ta foda, hahahaha
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Gereco escreveu:Acho que bebida e jogo não combinam não. Esse final de semana eu tava bebendo com uns amigos, bebemos muito e acabamos resolvendo jogar e o resultado foi desastroso. Bebemos tanto que não lembramos o que falamos para as mulheres e depois ficamops brigando entre si por causa das falhas cometidas durante o jogo. Se quer jogar é melhor não beber.

Não lembrar do que falou?? Meu amigo ai você foi ao extremo e acabou ficando bêbado né :omg
___

Beber com moderação... que nem todo PUA para jogar e ter sucesso é necessário uma calibração, pra beber a mesma coisa... olha só, nessa baladinha fui eu com um amigo PUA, mais umas HBs e um outro cara

Na baladinha bebi duas Heineken long-neck e mais duas antes da balada... lembro de tudo perfeitamente, do que falei, do que pensei em falar, do que fiz e deixei de fazer... assim foi e consegui dois KC com HB 7.0 e 7.5

Meu amigo não bebeu, mas também não conseguiu nenhum KC, não digo que a bebida seja a solução... tudo vai depender também da tua "vibe" principalmente, de nada serve beber e ficar lá no canto :D
Packiebh

Aprendiz

#634415 na minha opiniao sempre tem que ter uma bebidinha pra dá uma soltada, pra rir mais..o jeito é nao exagerar, recomendo que nao beba vodka, porque de 4 noites, 4 teve amnésia. abraço
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Packiebh escreveu:na minha opiniao sempre tem que ter uma bebidinha pra dá uma soltada, pra rir mais..o jeito é nao exagerar, recomendo que nao beba vodka, porque de 4 noites, 4 teve amnésia. abraço

Ahh e uma dica importantíiiissima!! NÂO MISTURE bebidas... se quer beber cerveja, que seja só cerveja... se quer caipirinha, que seja só caipirinha e assim vai... uma que outra vai, e sempre tentar em pequenas quantidades caso for misturar, ainda mais se não tiver "estômago de urubu"

#ficaadica! :rolf