Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Odisseu

#634240 Nas minhas últimas experiências tenho observado que bebida e azaração não combinam muito.

Tomava para ficar mais solto e aumentar a coragem. No entanto, não obtinha tanto sucesso quando ia falar com as garotas. Não me apresentava como um bêbado, mas apenas um cara sorridente, despreocupado, animado. Apesar disso, era perceptível que havia tomado umas.

Acho, depois das duas últimas saídas que beber e azarar são coisas que não combinam, a não ser que você faça isso socialmente.

Qual é a impressão de vocês sobre esse assunto?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#634244 Eu simplismente não bebo, nunca bebi. Já falamos muito sobre esse assunto aqui que realmente não da certo, mas o vício é maior, então tem muitos ainda que antes de jogar bebem, ou jogam bebendo..

Abraço! :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#634248 Cara, realmente não combina muito não... Claro que se exagerar, se for de boa e moderado não tem problema. O problema é beber de mais e começar a dar show e falar merda, pega mal para você. Estou procurando dar um parada, por questão de melhorar 100% minhas interações e muito mais ainda por questão de saúde.

Abraços e boa sorte!
Gereco

Aprendiz

#634350 Acho que bebida e jogo não combinam não. Esse final de semana eu tava bebendo com uns amigos, bebemos muito e acabamos resolvendo jogar e o resultado foi desastroso. Bebemos tanto que não lembramos o que falamos para as mulheres e depois ficamops brigando entre si por causa das falhas cometidas durante o jogo. Se quer jogar é melhor não beber.
leandro herrera

Aprendiz

#634354 Não fala merda,

Claro que combinam...

se vc souber beber... eu jogo muito melhor bebendo, obvio que o lado ruim é se vc criar uma dependencia...

geralmente eu só jogo em night game quando comecei a beber... mas por escolha própria...

em encontros fora... tudo bem se não beber...

mas balada... ah em balada ficar sóbrio é o UÓ!

Chalie Sheen é uma grande prova ahahaah
alfrades

Veterano - nível 10

#634358 Acho que isso depende de cada um,porque comigo combina sim.Eu sempre gostei de tomar cerveja, drink de vodka com energetico...mas eu consigo me controlar bem,e consigo ótimos resultados .
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Odisseu escreveu:Nas minhas últimas experiências tenho observado que bebida e azaração não combinam muito.

Tomava para ficar mais solto e aumentar a coragem. No entanto, não obtinha tanto sucesso quando ia falar com as garotas. Não me apresentava como um bêbado, mas apenas um cara sorridente, despreocupado, animado. Apesar disso, era perceptível que havia tomado umas.

Acho, depois das duas últimas saídas que beber e azarar são coisas que não combinam, a não ser que você faça isso socialmente.

Qual é a impressão de vocês sobre esse assunto?

Depende muito do público do local, e da quantidade que vc bebeu.

Um exemplo, vc está em uma festa em que todo mundo está bebendo e vc não... Isso tende a deixar vc um pouco mais retraído do que a maioria lá, mas não deixa vc ridículo como beber em uma festa de fim de ano de empresa e aparentar seu estado para qualquer pessoa que conversa com vc.

Eu defendo a tese de beber socialmente, sem exagerar, de preferência com pessoas que vc conheça e em um ambiente que isso não seja visto com "maus-olhos".
Mr Samu

Aprendiz

#634395 "Muitas pessoas bebem para tirar o medo de dentro delas, para poderem agirem sem preocupação.
Beber simplesmente é um jeito de tirar o peso da vergonha para o indivíduo ter alguma atitude"