Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#204648 Galera , bom dia!

Hoje , vou a uma festa carnaval , vou andar sem amigos ( Motivo : Eu quero ) , vai ter muita gente , tonto e q não está tonta , vai muita gnt mesmo!
A HB q to afim tbm vai!
EU quero beijá-la , mas o medo de perde-la tbm fala alto!
Oq devo fazer para me dar bem?
DonCoringa

Veterano - nível 5

#204923 Carnaval nao tem muito de "blá blá blá", seja DIRECT !!!

E com essa Hb q vc ta afim, eu nao sei o contexto de vcs dois mas, nao vá com muita sede ao pote, mostre q vc esta ali se divertindo e se ela ja te deu IDI a hora de tentar KC é nessa hora e... Boa Sorte ! :D

Abraços !!!
junior1

Veterano - nível 9

#205025 Primeiramente nunca se prenda a uma única HB, vc pode se apaixonar e isso pode te ferir. Existem várias HBs no mundo e vc é o premio.

Vc tem que planejar, Qual será o melhor para o seu jogo? KC no carnaval ou tentar em um outro local? VC tem uma carta na manga, no carnaval vc pode esbanjar DVS estando com outras HBs. Lembre-se que vc é o premio e se ela não quizer ela que perdeu, pensar assim vai diminuir seu medo, esteja relaxado, confortavel e tal. e divirta-se.
junior1

Veterano - nível 9

Schencker escreveu:EU fui pra festa , n fiz nada com a HB e acho q ela beijou outro ...

Se ela ficou com outro isso nao importa, afinal vc é o premio e vai KC varias HBs melhor q ela, o importante é jogar, leia a frase que uso no meu perfil, tudo está dentro da sua cabeça, se vc disser eu sou o premio e vou comer essa gostosa, vc simplesmente o fará. :ae