Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodrigo San

Aprendiz

#462110 Amigos Puas, fui à uma festa no sábado. Tava cheio de mulher lá tipo HBs 8 e 9 de monte. Era festa de formatura de um amigo meu da base aérea, fui eu a mãe dele as duas irmãs o irmão dele e a namorada do irmão dele. Esse irmão dele pega muita HB gata mesmo namorando e como eu já disse tava cheio delas lá, só que o problema é que ele tava com a nomorada dele. Beleza depois agente foi leva o povo em casa e voltamos só eu e ele, o número de HBs tinha caido 70% e ai agnt num sabe dançar e começo tocar uns funks, música eletrônica e etc. Não sei porque, pra mim parecia que toda HB estária acompanhada, e nem o meu amigo pegador não teve ânimo pra chegar em ninguém. Quero que comentem sobre o meu comportamento, sobre erros.
alpha_dog

Veterano - nível 9

#462133 amigo pra comentar é necessário você detalhar... só assim alguem vai poder te dar um feed construtivo!
vc viu as HBs acompanhadas?
por que não chegou em ninguem AA?
se seu amigo não chegar em nenhuma HB vc tbm não vai chegar?

Criador do tópico

Rodrigo San

Aprendiz

#462136 Pois é acho que foi AA. Sei lá cara às vezes me sinto meio medroso pra chegar em HBs não sempre, mas de vez em quando é assim. Ver o meu amigo que é acostumado a pegar mulher desanimado me vez zerar as espectativas. Sei que não era pra ser assim, mas foi isso que aconteceu. As HBs pareciam estar acompanhadas, porque toda hora chegava uns caras pra conversar e saiam e ai elas ficavam dançando. Obrigado por responder cara, quanto mais puder acrescentar melhor.
Faabeta

Aprendiz

#462139 Igual foi dito acima.
Sem um relato detalhado, fica difícil ajudar...
Acho que muitas pessoas confundem PUA com chegar em mulher exclusivamente. Mesmo acompanhadas, seria legal abrir os set's só para "brincar" e se divertir, isso te trará boas amizades e quem sabe essas suas pseudo-amigas não te apresenta a outras ? Isso gera uma social proof que é interessante.
Espero ter ajudado.

Saúde e paz !
alpha_dog

Veterano - nível 9

#462158 eu poderia tentar te confortar dizendo que com o tempo isso some mais e mentira, so que com o tempo vc aprende a lidar com ela!!
meu usa os principios basicos, regra dos 3 segundos isso evita AA e quando vc tiver com ela vai fluir naturalmente e mesmo que vc nao saiba o que falar pra conquistar ela vc conheceu pessoas novas expandiu seu circulo social... como o cara disse pua nao e so sobre pegar mulher e sim um estilo de vida![url=posting.php?mode=reply&f=12&t=43020#]Imagem[/url][url=posting.php?mode=reply&f=12&t=43020#]Imagem[/url]
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#462171 Esse desânimo só passa depois que você interage com o primeiro grupo, sei como é.

Já teve festas antes onde eu ficava paradão na minha e só falava com pessoas conhecidas ,,,

Então aborde, mesmo sem vontade ou com ansiedade, não pare de abordar. Com o tempo você fica craque nisso

e então saberá tirar maior aproveito disso tudo. :)