Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#677680 Eae pessoal blz ? Então gente semana que vem eu vou em uma festa que simplesmente vai ser muito foda, principalmente pra mim que estou no Ensino Médio, o pessoal não mora sozinho e não tem carro pra ir onde bem entendem sabe, acho que muitos sabem como é kkkkk.
Enfim a festa vai tar todo o pessoal da minha antiga escola,a fama que eu tenho lá não sei se é boa ou ruim, tipo conheço todo mundo da escola e todos me conhecem, mas a fama que me carrega mesmo é por ser o CAPETA da escola, sai de lá porque fui expulso, não sei se o tipo rebelde deixa as mulheres mais atraídas mas o problema não é esse.
O problema é que eu não sei se chego na moral meio misterioso ou se chego botando pra fuder usando direct game e tudo mais, a escola é particular e religiosa, o pessoal de lá não é muito de aloprar nas festas provavelmente a esperança de algo inédito acontecer lá sou eu fazer alguma babaquice, as meninas são todas gatas e meio safadas, só que ninguém tem coragem de chegar o que é bom sobra todas pra mim e para meu wing. Afinal o que vocês acham melhor chegar em todas sendo bem direto ou focar em um alvo e meio que casar com ela lá ?

Valeu, pessoal espero que vocês me ajudem !
:legal
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#677688 -Garota olha para mim
-Olho para ela, contato visual SEGURO.
*Se ela detem mais de 2-3 segundos eu ando lentamente, sem desviar o olhar dela.
Me aproximo e na mais sedutora voz que eu posso fazer, eu digo "Você não pode olhar pra
mim desse jeito e não dizer nada"

caso tu não consiga um contato visual, tu pode simplesmente chegar e dizer:
oi, qual teu nome?
hb, tu é bonitinha, mas beleza é uma coisa mt comum, o que te diferencia das outras garotas aqui?
se o som estiver alto já vou kinando na cintura e falando no ouvido.
ai depois tu vai ter que reparar como a garota te recebeu, se teve idi etc... pode dar uma conversada, conhecer a garota, chute algumas umas coisas sobre ela, por exemplo "tu tem cara de roqueira" e ai tu vai desenvolvendo a conversa, ou se tu perceber que ela na tua, pode mandar uma rotina pra kc e beijar.

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#677690 Então é que eu conheço todas que vão lá kkkkk. É uma festa da escola e conheço todo mundo e todo mundo me conhece.
puasbsb

Aprendiz

#677701 se vc conhece todo mundo ja fica mais facil cara , entao chega no inicio e trabalha seu social proof, faca com que todas te desejem , converse com todas , ai dps vc escolhe quantas hbs vc quiser ou investe em uma que pode dar em fc =)

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#677702 É acho que vou fazer isso mesmo, vou chegar pagando de fodão e já era kkkkk
Turbinada

#677918 Todos te conhecem ? Ótimo, use isso ao seu favor. Ao tentar se enturmar num grupinho novo, tente dar um jeito de algum amigo contar uma história bem louca ! Verídica ou não, faça que ele conte pra todos daquela festa em que você pegou a mais gata de todas ou deu um beijo triplo ! Deixe que um amigo seu encha a sua moral por você, assim você não parece metido e a história fica muito mais crível. Enquanto isso, use seu sorriso mais safado e observe a reação das meninas. Ao avistar um alvo, converse um pouco com o grupo dela e se apresente com tres beijinhos na bochecha. Depois de um tempo, vá dar uma volta. Tente fazer a menina te ver conversando com outras garotas da festa. Depois disso, acho que fica bem fácil finalizar =D