Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#247888 cara como vc falou ai que vc deixou seu amigo chegar pra vc .
te contar uma coisa que ja aconteceu cmg .
uma vez . eu estava num aniversario só que nao de 15 foi de uma amiga minha
e eu vi uma hb linda amiga da minha amiga eu tive a mesma aa que vc e nao tive coragem de chegar nela
então eu falei com minha amiga .
rafick diz : amiga me arma com sua amiga eu gostei dela
Amiga : Ta certo rafick eu vou falar com ela
Amiga : Ou Rafick eu falei com ela ta namorando
Rafick : ah ta certo então
ai depois disso chegou o primo da minha amiga pedinho a mesma coisa para ela . só que um porem
ele em vez de min tinha sentado e conversado com o grupo de amigas dela .falando qualquer merda la e depois saiu e quando minha amiga pediu para ficar com ele ela aceitou .
oque eu aprendi foi que quando vc pede para alguem fazer algo por vc vc perde o seu valor e ela vai te ver como um otario . E no final ele ficou com ela porq ele mesmo sendo beta falando qualquer coisa com ela ele pelomenos mostrou ter atitude e por isso ele ficaram.
espero ter ajudado

Vivacity

PUA EXPERT

#248130 Grande Expert ! HAHA

Cara, sou um grande frequentador de festas de 15 anos. E quer saber ?

O que o Ashton falou está completamente certo.

[centro]SE DIVIRTA, COM OS AMIGOS, COM AS MULHERES, COM TUDOO ! [/centro]

Sabe, quando eu vou às festas eu fico pensando com que garota ficar, como ela vai estar vestida, se ela vai estar bonita ... Eita pensamento orrendo. :shii

Tem pessoas mais velhas, tem os seus amigos, tem salgadinhos, tem bebidas (tudo grátis haha) e... tem VOCÊ ! Você é a coisa mais importante. É VOCÊ que as mulheres querem. Aja dessa maneira e você verá que as coisas serão congruentes com os seus pensamentos, principalmente as suas atitudes.

Uma coisa que eu gosto de fazer sempre em festas, é usar mulheres "pivôs" para eu poder me aproximar das mulheres/garotas desconhecidas. Funciona muito bem, e no MM ele fala sobre isso.

Uma coisa leva à outra. E se caso não houver pivôs e tal e tal faça por você mesmo, NINGUÉM PODE FAZER POR VOCÊ, NINGUÉM EU DISEE !! É TUDO VOCÊ, SOMENTE VOCÊ.

Mas porque tudo você Gabriel, que coisa ?

O mundo hoje em dia é um pouco egoísta, nada demais se você pensar assim em certos momentos ok ?

Agora expert, você disse que o seu amigo foi falar com ela para você. Sério, NÃO FAÇA MAIS ISSO, NÃO DEIXE OS SEUS "AMIGOS" FAZEREM ISSO POR VOCÊ. Isto demonstra que você não tem confiança em ti mesmo; não confia no seu taco. Tem uma frase que diz: " Ela só quer que você vá lá e faça acontecer".

Bote isso em em mente e você irá ver os seus futuros resultados. Abraço meu velho.
Benjamin

PUA Avançado

#248313 Fala, Expert!Tudo certo?

Bem, cara, eu já passei por isso em muitas festas de 15 anos (antes de conhecer o PUA).
E agora eu posso lhe dizer com absoluta certeza: o que o Ashton e o Gabriel Machado disseram é maior verdade do mundo: Salgadinhos nessas festas são ótimos! Eu já não me preocupo com mulheres nessas festas, apenas em me divertir (e às vezes conversar com as meninas mais novinhas para ir nas festas delas :rolf ).
Então não se preocupe com as garotas e elas acabam mandando IDI's ou até chegando em você (claro que você tem que ter ATITUDE, atitude é a palavra-chave! Não exite, se você quer a garota ,arrisque; às vezes até cantadas de pedreiro dão certo se você adaptá-las, ou faça como o Mystery ensina, peça opinião sobre algo para as HB's (mas peça sobre algo que você realmente quer saber ou pode ser que você fique sem ter o que falar). :ae

Eu admito que aprendi com as respostas que você recebeu no seu post, já pedi para chegarem em uma menina que eu achava que gostava de mim e sabe o que ela disse: NÃO!. Acabei de perceber que ela muito provavelmente estava a fim de mim sim e que, se tomei um fora, a culpa foi totalmente minha.
Então aqui vai outra lição: Jamais culpe as garotas, se você levar um fora. Veja onde você precisa melhorar e melhore, cresça! :ae

Leia David DeAngelo e sobre C&F (me ajudou muito).

Eu espero ter ajudado e também lhe agradeço, pois, graças a esta sua dúvida, percebi que essa HB que citei provavelmente estava a fim de mim sim e, se é o caso, vou lutar por ela! :legal
Então muito obrigado. :ajoelhar

Sucesso a todos,
Benjamin.