- 23 Abr 2011, 22:04
Fala puazada.
Sou novato, então qualquer coisa podem dar feeds a vontade.
Olha minha duvida é como chegar numa garota numa festa de 15 anos.
Obs: tenho 15 anos
Exemplo: Na ultima festa de 15 anos, tinham garotas dançando e sentadas. E eu não sabia direito como começar, ja li David X, Mystery entre outros (me identifiquei mais com o David X), eu sei a teoria, mas na pratica na complicado.E além de não saber o que fazer, fiquei com AA. A garota sentada me olhou e comentava em seguida com a amiga diversas vezes, mas como eu não sabia o que fazer, meu amigo me perguntou se queria que ele chegasse nela por mim, até que acabei cedendo.Conclusão: Ele chegou e ela não quis(mesmo ela dando IDIs), depois ela ficava me olhando. E na que estava dançando, eu cheguei no ouvido dela, e falei "Queria conversar com vc, vamos pra la ( e indiquei um sofa que tinha) porém ela não foi.
Ai eu queria a opinião de vocês, o que vcs fariam nessa hora?
Se vc visse uma garota sentada como vc chegaria nela?
E se ela estivesse dançando? Como vc chegaria
E apontem meus erros...
E eu ficaria agradecido se mandassem algum video dando algum exemplo.
Obs :
Vlw pela atenção
Sou novato, então qualquer coisa podem dar feeds a vontade.
Olha minha duvida é como chegar numa garota numa festa de 15 anos.
Obs: tenho 15 anos
Exemplo: Na ultima festa de 15 anos, tinham garotas dançando e sentadas. E eu não sabia direito como começar, ja li David X, Mystery entre outros (me identifiquei mais com o David X), eu sei a teoria, mas na pratica na complicado.E além de não saber o que fazer, fiquei com AA. A garota sentada me olhou e comentava em seguida com a amiga diversas vezes, mas como eu não sabia o que fazer, meu amigo me perguntou se queria que ele chegasse nela por mim, até que acabei cedendo.Conclusão: Ele chegou e ela não quis(mesmo ela dando IDIs), depois ela ficava me olhando. E na que estava dançando, eu cheguei no ouvido dela, e falei "Queria conversar com vc, vamos pra la ( e indiquei um sofa que tinha) porém ela não foi.
Ai eu queria a opinião de vocês, o que vcs fariam nessa hora?
Se vc visse uma garota sentada como vc chegaria nela?
E se ela estivesse dançando? Como vc chegaria
E apontem meus erros...
E eu ficaria agradecido se mandassem algum video dando algum exemplo.
Obs :
Vlw pela atenção