Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruno Leo

PUA EXPERT

#563574 E aí pessoal tudo certo?

Estou combinando com outros dois puas amigos meus uma festa no terraço de um amigo, vamos convidar várias hbs que já são conhecidas nossas e algumas amigas.

NOSSA DÚVIDA É: SE BANCARMOS TODA A FESTA (comida e bebida) SEM DIVIDIR OS CUSTOS COM AS HB´S SERIA UM DVI OU DVS?
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#563584 Se a festa for acontecer de toda forma, mesmo elas contribuindo ou não, então eu falaria pra elas dessa forma:
"Ola vaos dar uma festa...(bla bla bla)... vcs estão convidadas e se quiserem contribuir com algo (bebida, comida), será muito bem vindo."
Eu acharia simples.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563701 Olha, se tu tem dinheiro o suficiente para bancar tudo, é bem obvio que é uma DVS. Todo mundo sabe que elas gostam de caras que tem dinheiro, e, bancando a festa toda, é inevitável que esse pensamento sobre vocês, passe pela cabeça delas. É como você dar uma carona para elas usando uma Mercedez-Benz SLR MacLaren, só que em escalas bem menores.

Ah, e o carro que eu citei acima, é o que eu acho mais bonito das Mercedez, por isso o nome bem específico.

Abraços.

Criador do tópico

Bruno Leo

PUA EXPERT

SaamPu escreveu:'E legal, mas so nao esquece de nos fazer o convite ;p

Abracos

Poxa cara, eu convido mesmo, mas é aqui em Porto Alegre!

Criador do tópico

Bruno Leo

PUA EXPERT

Lennon_ escreveu:Olha, se tu tem dinheiro o suficiente para bancar tudo, é bem obvio que é uma DVS. Todo mundo sabe que elas gostam de caras que tem dinheiro, e, bancando a festa toda, é inevitável que esse pensamento sobre vocês, passe pela cabeça delas. É como você dar uma carona para elas usando uma Mercedez-Benz SLR MacLaren, só que em escalas bem menores.

Ah, e o carro que eu citei acima, é o que eu acho mais bonito das Mercedez, por isso o nome bem específico.

Abraços.

Eu também penso que é DVS, mas meu amigo fica insistindo que é DVI, então resolvi pegar a opinião de vocês também, valeu pelo feed!
hunter100

Veterano - nível 2

Lennon_ escreveu:Olha, se tu tem dinheiro o suficiente para bancar tudo, é bem obvio que é uma DVS. Todo mundo sabe que elas gostam de caras que tem dinheiro, e, bancando a festa toda, é inevitável que esse pensamento sobre vocês, passe pela cabeça delas. É como você dar uma carona para elas usando uma Mercedez-Benz SLR MacLaren, só que em escalas bem menores.

Abraços.

é tambem a melhor mercedes do mercado serie limitada... se elas sabem q vc tem condição de bancar dvs