Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#201879 Ah eu acho que tem que ser original. Quando eu tava no iniciozinho do PUA eu fui em uma, e fui vestido de caça-fantasmas, eu mesmo fiz a fantasia e foi a mais original. Algumas pessoas diziam "nuss, teve as manha hein".

Na outra eu tive menos tempo de arrumar a fantasia então fui de anakin skywalker (fazendo um sabre de luz com cabo de vassoura, serviu pra bastantes piadas kkk)

E a próxima quero ir de Stifler e vou ver se uso aqueles directs idiotas tipo "Ei, bonito sapato, quer transar?"

São boas idéias, e se você tiver muita AA da até pra usar isso como desculpa que você está agindo como o personagem kkkk.

Abraços

-LucasRato
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#201927 Ai depende de seu estilo, a ultima festa fantasia que fui, vesti uma "camisinha gigante" igual aquela do programa de prevenção da Aids, tirei um monte de fotos e fui abordado inúmeras vezes.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#201933 Já fui fantasiado de...

Repórter Vesgo, Homem-bomba, Johnny Bravo, Orkut, MSN!

Dessas que lembrei agora a de Orkut fez um sucesso absurdo, era extremamente fácil abordar e fui também fui abordado a maior parte do tempo, todas hb's queriam tirar foto, deixar scrap e usava uma rotina do Buddy Poke! pra closar, foi muito divertido e destrói a AA por você estar totalmente assediado por elas.

Hahaha, mas a cara mesmo é algo que tenha a ver com você e não vá sentir desconforto ao chegar na festa!

:)