Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

#729604 Boa noite galerada !!

Bom..., sábado tenho uma festa de 15 anos q vai ser a fantasia p/ eu ir.. (festa de uma garota que faz parte de um grupo de amigos que conheci a pouco tempo no colégio) :parabens

E o OBJETIVO aqui é perguntar para você de que eu posso ir sem gastar muito (nada). Sabe usando roupas que podem, ser feitas em casa msm etc.
EU pensei em ir de taxista porque meu pai é taxista e ele tem uma camisa social da cooperativa.
mas tem um primo meu q disse que ia ser muito escroto eu ir de taxista ia ser muito relaxado.

oque acham ?

deem idéias pfv

vlw e abraços !
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#729611 Taxi é legal, mas nao dessa forma que vc pensou

faz assim: pega uma tiara de cabelo mesmo, e prende uma cartolina em cima, escrita TAXI ( com as cores certas)
Usa uma camisa de preferencia da cor amarelo mesmo.
E amarra um barbante num sulfite escrito " se beber, pegue um taxi", e coloca o barbante no pescoço

fim :ae
Duke

PUA EXPERT

#729624 Zumbi, cara! Vai sem camisa ou então com uma camisa bem velha, com as mangas cortadas, meio rasgada... Calça e tênis. Pronto, tá fantasiado. E pede pra alguém te fazer uma maquiagem que deixe parecido com um zumbi, claro. Se não souber como faz, procura no youtube que com certeza tem.

Abraço!
andre_luiz2000

Aprendiz

Jhonatas_Marx escreveu:Taxi é legal, mas nao dessa forma que vc pensou

faz assim: pega uma tiara de cabelo mesmo, e prende uma cartolina em cima, escrita TAXI ( com as cores certas)
Usa uma camisa de preferencia da cor amarelo mesmo.
E amarra um barbante num sulfite escrito " se beber, pegue um taxi", e coloca o barbante no pescoço

fim :ae

Muito maneira essa. Como mule geralmente bebe vão ter que te pegar.
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#729643 kkkkkkkkk essa dica do jonatha foi foda!! muito boa... eu sempre vou de bebê (só de frauda) as hbs curtem!!! só por vc estar sem roupa é muito engraçado, ja arranquei muitas risadas com isso! e da pra soltar umas piadas legais, como: me pegue pra criar, quero mamar kkk coisas do tipo.. sempre pego alguma HB quando vou de frauda, pra mim funciona, e é uma boa se vc n quer gastar... compra um pacote de frauda com seus amigos e é bom ir pelo menos um brother seu de frauda tbm, pra vc n ficar só nessa, mas se vc n tiver frescura com isso, é só detalhe.

abraço
matheus.sarti

PUA Avançado

#730341 Hahaah

Boa Jhonatan...

De fato, a fantasia é uma ótima oportunidade pra gerar tensão sexual.

A opção para sempre ter fantasias baratas é pedir emprestado aos amigos:

Lutadores (kimono)
Militares (farda)
Atores (figurinos de tudo que é tipo)

etc...

Se sua fantasia for MUUUITO chamativa e criativa, Servira de peacocking!

Capriche! Sucesso :ae