Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#599669 então, tenho uma festa fantasia pra ir agora esse fds, e por estar em cima da hora eu tava pensando em ir com um amigo meio que de empresario, ia colocar um blazer, um jeans e talvez um oculos, mas to achando que vai ficar muito "simples", a galera la toda fantasiada e a gente mais social, ele ta pensando em ir no mesmo estilo que eu com blazer mas ele quer pegar uma algema pra ir de delegado.
o que vocês acham? to sem ideia, mas queria algo não muito exagerado tipo jack sparrow e tal, em ultimo caso acho que vou apelar pra velha fantasia de vampiro hahaha, ajudem ae :D

Criador do tópico

#599837 é uma boa, o foda é que não sei se vou conseguir nem as roupas :/, caso não consiga o que vocês acham do que falei, de colocar um blazer, jeans e oculos, e ir de "empresario? acho que vai ficar palha, mas ao mesmo tempo acho que vou ser um dos únicos vestidos assim, então sei la hahaha
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#599895 Fantasia de empresario é comum demais não acha, somente você vai estar assim, mas cruzamos com empresarios o tempo todo.

Rockstar é uma otima ideia dada pelo Pans.
Duke

PUA EXPERT

#599898 Fui a uma no finzinho de Abril, fantasiado de zumbi. Nada muito elaborado. Um pouco de sangue aqui e ali, sem camisa, só uma calça comum... todo mundo me olhava. :D

Criador do tópico

Instint0 escreveu:Fantasia de empresario é comum demais não acha, somente você vai estar assim, mas cruzamos com empresarios o tempo todo.

Rockstar é uma otima ideia dada pelo Pans.

pois é nem chega a ser uma fantasia, é mais uma improvisada mesmo pelo fato de achar que não vou conseguir alugar alguma coisa legal hahaha, vou ver o que arrumo e vamo que vamo!!!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#600126 cafa tem uma que eu fui na festa que fez muito sucesso com todos da festa é do chapeleiro malucoTamanho: 1280 × 960
Tipo: 188KB JPG

todos queriam tirar foto comigo principalmente as hb´s fiz muito sucesso com essa fantasia.