Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#335852 Então galera, ja to muito puto comigo.

Acabei de chegar da FESTA que teve na igreja, tinha varias Hbs.
E Tipo não tive coragem de abrir nenhum set.
Eu fiquei botando desculpa, em varias coisas.

Na verdade eu nao sabia como chegar, eu tava pensando na minha cabeça.

Porra como vou chegar nessas gurias, a me da uma opniao quem mente mais h ou m?

putz não ia ter nada a Vê?

ainda mais por que tava tendo louvor e as garotas estavam todas cantando.

Eu não sabia de que jeito chegar.

Acabei ficando parado eu e um amigo. igual estatua olhando pra festa.

putz me da uma raiva de saber as coisas e nao conseguir sequer abrirum set.

eu não sei mais eu tenho na minha cabeça que os opners que eu sei vão me queimar, por causa que as gurias não são iguais as das baladas.

O foda é que as hbs andam todas em grupo e só hb de nota 9 ai que eu gelei mais ainda .
Tem alguma cura pra isso uma solução .

Eu vou elaborar um opnner mais adequado a situação por que os que eu sei não são congruentes ao local.

quero uma opniao, sera q estou certo ou errado. ou não tem nada ve qualquer tipo de opniao vale pra qualquer Lugar ? :legal :legal
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#335902 oi Rodstar tudo bem, Estar puto com vocÊ? parabéns esse é o sentimento que a AA deixa se você não a entrentar,agora se vocÊ não quiser senti-lo novamente entrente seus medos ,E acredito que não foi a AA em si mais acredito que vocÊ estava com medo do que os outros ia pensar de você chegando nas hbs,mais existe uma tecnica que é a mais velha do mundo do forum que é:

Foda-se

Simples,ah e não existe opener perfeito e não tenha medo e estragar tudo se você não estragar não saberá como consertar

Abraços até mais :D
Lucas S.

Veterano - nível 3

#335907 opener certo para o local não existe qualquer coisa pode ser um opener :ae ainda mais na igreja vc podia iniciar a conversa de varias maneiras tipo:
* falando sobre o local ou ate msm sobre a festa ex: oq vc estao achando dessa festa meninas? é eu tava com meu amigo ali a gente tava falando que a cada festa que passa fica melhor é surpreendente :)
* ou ate msm puxando qualquer assunto ela nem ia esquentar ainda mais na igreja falava sobre o louvor que tava cantando aí para ñ acabar o assunto vc dar a sua opinião sobre isso aí vc fala assim: ah eu gosto daquele louvor *** me faz lembrar tanta coisa boa blablabla...
e uma dica na boa: não fica com raiva de vc ñ pelo fato de vc "não te abrido nenhum set" isso acontece msm mas sempre que vier essa AA vc tem que saber controlar isso dar o primeiro passo em relação a garota e fala qualquer coisa :mau
zatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#335908 Bom dia rapá!!!!

É sempre bom fugirmos dos openners enlatados.

Ontem li um RC aqui no fórum de um PUA que consegui PC de uma evangélica no ônibus... e o openner dele foi... "Olá! Você tá indo pra igreja?" rsrsrsrs

Adaptar as situações é sempre interessante... se as garotas estavam cantando... você poderia soltar... "Nossa essa música é linda, mas quem é que canta???"

Ontem eu respondi outro tópico seu... talvez sua AA seja influencia daquilo que você falou no tópico. Mas como já disseram aí em cima... ligue o FODA-SE e vai em frnte meu amigo...

Faz um misto de DIRECT/INDIRECT tipo... é um set de 3hbs que estão cantando... num intervalo de músicas você apenas chega... "Oi... vocês cantam com tanto entusiasmo... achei interessante... e precisava vir aqui conhecer vocês..."

Lembre-se de uma coisa... demonstre ser sociável... e ao abrir o set... pense que está indo fazer novos amigos... sem cobrança e sem pressão as coisas fluem muito melhor.

AGORA TRANSFORME ESSE SENTIMENTO DE INDIGNAÇÃO PRÓPRIA EM COMBUSTÍVEL PARA SUA MUDANÇA DE ATITUDE!

Ah... não termine sem antes escutar essa música...

VIDEO | PUA | BASE

[centro]Até quando você vai levando??? Até quando vai ficar sem fazer nada???[/centro]

Espero ter ajudado.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#335968 num esquenta sua cabeça pensando q elas sao de igreja coisa e talz...
elas querem um homem tanto qnt qlqr mulher de balada
n é pq elas sao da igreja q elas gostam menos de sexo q vc (com respeito a todas as religioes)
angus100

Veterano - nível 9

#336156 Ae cara,ontem eu tava andando na praça e falando comigo mesmo,'pqp não abri nenhum set ainda,tenho que fazer a minha missão de hoje',dae eu vi duas mulheres conversando e ja senti a maldita AA de longe,mas sabe oque eu fiz?fui pra cima e joguei um openner inventado na hora,saiu uma bosta pq eu falei gaguejando kkk e fiquei com o coração a mil,mas eu só queria treinar mesmo!eu falei assim:

Eu:oi,boa noite!
Elas:boa noite!
Eu:(Openner improvisado)Eu tenho uma namorada que beijou a namorada de outro cara,isso é traição?
Elas: Quêe?Ela é lésbica?
Eu: Não!kkk,quer dizer,eu terminei com ela!
Uma delas:Não é traição não! Volta pra ela,Lembra daquela música "Traição é Traição,algo assim.."( nisso ela ja tava querendo sair,tava se levantando),depois eu falei,obrigado e ejetei!kkkkkkk,Elas ficaram dando risada,acho que por causa da pergunta..
Tudo bem q o tempo de conversa foi de menos de um minuto,mas ja é treino!melhor q ficar parado com medo de abordar! :D
Mas ai,eu tentei pelo menos!o melhor jeito de vencer a maldita AA é enfrentando seu própio medo parceiro!
Eu toquei o foda-se e abordei!