Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vores314 - MEMBRO EXCLUSIVO
#286160 Fala, galera!

Sou iniciante, ainda estou lendo muito material mas com dificuldade em por em prática. Tenho dificuldades em manter uma conversa com a HB.

Apesar disso, apareceu agora uma oportunidade para praticar. Uma HB 6 no trabalho ganhou um convite para a festa junina do trabalho. Esse convite permite que todos que estejam no carro entrem na festa e como ela estaria sem carro esse fim de semana precisavam de alguém com carro. Então ela me chamou e disse que uma HB 7, com a qual eu já tentei marcar algo em outra situação (hb-dando-mole-mas-agora-diz-q-voltou-com-o-namorado-t27748.html), também iria. Até aí tudo bem, pra mim essa HB 7 tinha voltado com o namorado, mas de acordo com o que vou explicar a seguir eu provavelmente caí em um DAVG (MM) dessa HB 7 da outra vez.

Eu perguntei pra ela se ia mais alguém e se eu poderia chamar outras pessoas, ela falou que não e que eu podia chamar quem eu quisesse. No outro dia, tem uma outra HB 8 que trabalha no período da manhã. Ela sempre é simpática comigo e me cumprimenta. Eu aproveitei que eu cheguei mais cedo e convidei essa HB 8 para ir também e expliquei que entraria de graça e tal. Ela disse que estava afim de ir, trocamos telefone e ela disse que me ligaria no sábado para combinar local e horário em que eu pegaria ela.
Beleza, no mesmo dia em que eu convidei essa HB 8 ela começou a querer puxar assunto comigo, trouxe na minha mesa um serviço dela pra eu ajudar porque ela não estava conseguindo. (IDI?)

Mais tarde enquanto a HB 7 estava tirando uma dúvida sobre um serviço comigo, a HB 8 estava indo embora e veio me dizer que me ligava sábado para marcarmos... Assim a HB 7 ficou sabendo que eu convidei a HB 8 também.