Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorcom18

Aprendiz

#674241 Bom galera, hoje a noite terei uma festa pra ir , começara com um almoço a tarde , várias hb entre 7,5 e 9 estaram lá , quero fazer um bom jogo hoje, vou acompanhado de uma " amiga " que eu adoraria ficar com ela , mais o ex dela vai estar lá ,e ela ainda gosta dele o que eu faço ?

Vai ter vários grupos pra eu poder treinar aberturas , tem alguma coisas engraçadas que eu posso fazer e falar ?

Se vocês puderem me ajudar com videos , incentivos , aberturas, etc eu agradeço quero sair de casa preparado e voltar com boas novas , isso ai galera brigado por quem leu e ajudou , valeu ! :ae
arthshark

Veterano - nível 9

#674295 Eu jogo natural, então eu pra surgir assuntos bacanas eu falo coisas do ambiente e tal, não chego com opiniões.... Mais se ta com dúvida vai na area de openner e rotinas do fórum
Samjack

Aprendiz

#674398 Se já leu MM, leia alguns métodos de Direct Game, mesmo que seja para hoje, absorva o máximo que puder, Direct não tem nada de complicado, então dará bons resultados ainda. Como no começo pode ser difícil usar usar direct de cara, abra os sets com Indirect e depois faça a transição para o direct.
Se você quer pegar sua amiga, mesmo que pareça covarde, explore esse problema dela e a faça feliz, eu mesmo não vejo problema se ela sair ganhando também não é?

Não esqueça de sempre passar uma boa BL, sair com innergame alto e fazer uma socialproof quando chegar(Não precisa conversar com todos, apenas seja interessante com quem falar e faça perceberem).

Divirta-se!
Samjack.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#674475 De ultima hora assim é impossivel aprender alguma coisa, vc tinha que ter estudado e se informado antes. Mas pratique do mesmo jeito, praticar é sempre bom mesmo sem uma base teorica.

E quanto ao material, vc tem q procurar aqui q tem muita coisa boa, sugiro que começe lendo o mystery method.

Abraço!