Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ArtAlves

Veterano - nível 9

#710187 Olá, meu nome é Arthur e tenho algumas dificuldades em ser interessante, eu não consigo ser um cara interessante, não consigo tornar uma conversar interessante. Não sou um cara engraçado e não conheço técnicas para fazer uma mulher ficar presa na minha conversa. A minha dúvida envolve em parte isto.
Hoje a noite irei a uma festa de 15 anos com dois amigos, entraremos de penetra e a ultima coisa que quero fazer é chamar atenção.
Existe uma menina, que estou querendo muito conhecer pessoalmente. O GRANDE PROBLEMA é que ela é uma HB 8/9 e não quero parecer um completo idiota na frente dela. Preciso de ajuda para essa situação. Então minha dúvida é o seguinte:
>Como faço para causar uma boa impressão para ela sem chamar muita atenção para mim(se eu for expulso acho que estragaria todas as chances com ela)?

Lembrando a festa será hoje, então amanhã vou postar como tudo saiu seguindo as dicas de vocês; :parabens
yyrikz

Aprendiz

#710325 Cara, explicar isso aqui é a mesma coisa que falar tudo de novo sobre o que tem no fórum. Olhe na seção de Escolhidos pelo Staff ou use a ferramenta 'pesquisar'.