Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#727533 Meo Hoje aconteceu uma tragédiaa comigo, se isso se repetir novamente acho que terei que cortar meu bigulim fora :o .....Galera é o seguinte!!Hoje aqui na minha cidade aconteceu a festa do peao, uma tradiçao aqui da cidade e todos os anos ocorrem...é uma festa de grandes proporçoes,lotaa de geente.Eu axei lá o lugar perfeito para sargear,mas quis ser natural...nada dessas rotinas,quis ser eu mesmo.
Visualmente eu tava perfeito,tudoo lindo!!Mas assim q eu cheguei lá que comecei a abordar e levar tocos,que eu percebi q algo estava errado...porque as Hb estavam de olho nos feios e os bunitinhos ficavam de escanteio,eu diria que para closar uma Hb lá só era necessario ser feio,maas feiooo mesmo pke só oque eu via era HB9 com uns caras MTO ZUADO!! :rolf

Galeraa eu precisoo da ajuda de voces para saber oque faltou para mim,eu nao sei... os caras eram feios,desarrumados,típico "noinha".E eu e meus amigos que costumamos pegar Hbs em outros locais, lá falhamos :shii
Oque faltou em nós??Como acertar o opener numa festa assim?Amanhã vai ter de novo, e eu quero poder nao cometer esses erros novamente,prometi a mim mesmo que se nao closar amanhã eu nao sairia mais para nenhum lugar esse ano.

GALERAAA ME AJUDEEEEEEEEEEE !!!!!!!!
STEVAN

PUA EXPERT

#727598 kkkk, velho, festas de peao sao muito tops.
olha so, quando eu vou em festas assim, costumo usar o direct game, nao precisa usar enlatado, so seja mais direto, tem muita garota pra conhecer nessas festas .
ai nem esquenta de tomar tocos, é ate divertido tomar alguns.
vai la nessa festa, com o inner game alto, confiante, bem vestido, cheiroso, nao é porque as hbs olham os feios que ela nao vao aceitar um cara boa pinta,

aborde o maximo de grupos que conseguir, se closar, otimo, se nao tente denovo.

divirta-se, nao fica se preocupando em closar hbs ou nao, beijos vao sair naturalmente, mas va la e aborde muitas garotas.

abraço :d
Kim

PUA EXPERT

#727639 Dica: Ponha fogo no seu rosto e apague com uma marreta... :rolf

Cara, acho que a aparência é irrelevante em festas dessas proporções, é muita gente e tudo acontece muito rápido, as HBs mal tinham tempo pra olhar nos seus olhos e já estavam te dando o toco certo?

O lance em casos como esse é a chegada, a pegada e a intenção que você passa. :legal

De nada adianta tu ser lindo de morrer e as HBs acharem que tu não tem atitude, se elas estavam olhando pros caras feios é sinal que os bonitos não estavam agradando...A questão é..Porque? :confuso

Talvez teu inner não aparentava confiança, tua BL estava incongruente, talvez você só tenha focado em pegar mulher e esquecido da diversão, existem inúmeros fatores a serem considerados além da beleza propriamente dita.

Abraço. :ae