Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#803011 Galera é o seguinte, vai ter uma festa aqui, do jeito que não gosto (funk) (festa universitaria), porém eu ODEIO funk, e recentemente fui em uma festa tambem num estilo que não gosto e não consegui curtir nada, acabei indo embora cedo, essa festa vão a maioria dos meus amigos, ou seja, para minha social irá ser ótimo, porém nem curto funk essas coisas, o que devo fazer?
John008

Aprendiz

#803047 Se não curte esse tipo de ambiente não vá, voçê não é obrigado á fazer parte de algo que não gosta por causa do teu soçial.

Mas uma dica, eu ja fui a eventos que tocaram estilos de musica que não curto, mas eu me diverti tanto que nem notei o que estava tocando.

Lição que tirei com isso: Independentemente do que vai tocar ou não, voçê pode sim fazer a TUA FESTA. Imagem

Abraços
fyllipy

Veterano - nível 8

#803057 Fo**-se a festa cara. PU é um estilo de VIDA. Se não gosta disso, não vá! Não faça nada que vá de contra ao que você gosta/quer ou que seja contra a seus princípios
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#803058 Acho que não deveria ir, já que não gosta. As pessoas tão levando essa coisa de social muito a serio, isso é para ser uma coisa natural e não uma coisa forçada.
Nexus

Veterano - nível 8

#803065 Cara tem tantas coisas que influenciam na decisão.

Você pode não ir por que não gosta do estilo e não é obrigado a ir onde não gosta. Isso é fato, e não estará errado se não for, porém pode ir e se divertir muito e até conhecer alguma gatinha.

Sei lá cara, deixa rolar, se no dia você estiver a fim de ir pra ver no que da vá e se não estiver bom volte sem arrependimento. Caso não esteja afim não vá, fique em casa curtindo o que gosta ou vá pra outro lugar.

Não tem como saber qual é a melhor opção, e essa é a graça da vida. Seja um cara bacana e sempre se socialize mas sem ficar tão preocupado.

E faça o que fizer, faça tranquilo!!!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#803067 Endosso o John008.

Já fui em festas,boates que não tocavam o estilo que curtia e saí deles feliz.É quase uma aposta.
Um exemplo recente é que fui com colegas a um bar comer e beber e alguém indicou de irmos em uma boate meio merda só por sacanagem mesmo.Fui com má vontade,não estava curtindo afinal nem queria ter saído naquele dia e de quebra uma mina que eu queria se entregou a um colega meu sem ele nem se esforçar.Depois disso avistei uma menina novinha de olhos claros bonita e mesmo com a insegurança de um período de seca,consegui.Só não consegui o FC pois estava de carona e me afobei com a garota.

Então,pode ser que realmente seja uma merda ou pode ser algo foda.
Além disso,já que não gosta da música,vai se concentrar nas sarges e funk sempre tem putaria louca para toda lado,no mínimo vai ver umas minas descendo até o chão.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#803070 Então, eu entendi o que gerla quis dizer, é que quando tinha uns 18 anos ia em todas mesmo sem curtir e conseugia aproveitar, hoje esotu com 21 e recentemente fui em uma micareta que nem estava afim, afinal nao gosto de axé, e mesmo bebendo não consigui curtir NADA, e detesto beber pra ter que curtir, final das contas fui embora 1 hora depois, e como dizer que micareta vai estar ruim sendo que dá pra pegar várias meninas podendo ser um zé mané, simplesmente não tenho mais paciência para algumas coisas, mas em relação ao social, estou querendo dizer que como começamos facul esse ano e o pessoal agora que ta mais enturmado seria uma boa para minha social e se enturmar mais certo? Não estou falando de HB'S ou de mulheres e sim do social com os colegas futuros amigos, afinal o objetivo do fórum além da sedução é uma vida social melhor certo?
Abraços
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#803076 Antes de tudo seja fiel com relação a quem você é.
Eu jamais iria a lugar algum que eu não gostasse por qualquer social que seja.
Tenha sua personalidade e a defenda. Não seja um "maria-vai-com-as-outras".
Loc

Aprendiz

#803083 Bom, eu li uma frase aqui uma vez (não me recordo o autor) que se encaixa bem: se vc vai pra festa pra sargear, então que se foda a música, pois os alvos estarão lá, sua técnica estará-la e vc tem tudo pra se divertir.

Particularmente não concordo muito com a supracitada idéia, mas tentaria ir, sim, à tal festa, principalmente porque funk dá muita mulher depravada (é um fato).. e mesmo as "santas" se soltam.
raijiin

Veterano - nível 8

#803124 Mermao, tem que ir cara, é festa, vc tem que ir e tocar o foda-se. Eu curto rock, nem por isso deixo de ir em shows, baladas, pq se eu me restringir ao que eu gosto, nao vou ter opcoes. E outra, sempre tem umas safadinhas, vc pode dar sorte cara, ultima vez que fui numa festinha de funk a hb rebolou em mim, foi maravilhoso huahuahu.