Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#429462 Fala galera.

Eu tenho uma festa de 15 anos esse sábado. Só que agora que fui me tocar, pois eu não conheço ninguém lá uhauauha. :louco

Pra falar a verdade, tem até uns cara que eu conheço, que estudam comigo, mas são mó crianças e betas, e eu não quero ficar com eles.E tem uma amiga minha que vai, mas não quero ficar dependendo dela, pq vai que ela não vai.

Resumindo to praticamente sozinho na festa, o que vcs recomendam?

Abraço:ae
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#429471 Vá a festa, faça o social club com a galera.

Aquele oba oba básico, procure um bom lugar e sente-se sozinho mostrando que não tá nem aí pra o que estão pensando.

É importante não sentar igual um medíocre depressivo, preste muita atenção nisso porque pode ser a chave do sucesso.

Depois... ouse, conheça pessoas novas e insira-se nas conversas, danças e inclusive sente nas mesas mais ''floridas''.

Só depende de você tacar o foda-se e ser feliz!

ksksks, ;D
Ton

Veterano - nível 2

#429473 Já chega conversando com todo mundo, fazendo uma média.. Sempre com um sorrisão no rosto :D
Se puder, levar algum amigo seu que tu curte sargear junto..
Vai dar tudo certo!
Sábado é seu!

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#429496 Vlw o feeds galera, vou seguir o conselho do Frez de ficar na minha e aproveitar a festa, qualquer coisa eu inturmo se precisar.

Pq teve uma vez que eu era iniciante, que teve uma festa +- assim, e eu fiquei atras desses mlks, dei um de mo beta, pois como nao tinha ninguem, fiquei tentando me inturmar com esses mlks que eu nao curto.

E ae blak, faz tempo que nao te vejo em auhuhua.

Abraco

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#429506 Nak a questão é que conheço no máximo 2 pessoas que vão, e se elas não forem eu já quero saber o que fazer.

Mas se elas forem melhore ainda :D

abraço
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#429510 Eu gosto muito de sair sozinho! :D

1º dica: Faz uma social bacana.

2ºdica: Pegue uma guria e não se apegue, vai pra próxima. É normal querer ficar com alguem conhecido em uma festa cheia de desconhecidos.

Prepare a sua vibe, ela tem que ta nas alturas!

Abraço :ae