Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#294984 Salve puazada!

Seguinte;

No último Domingo, ao ver meu orkut, vi uma amiga de uma vizinha em uma foto com ela, não demorou muito, entrei no msn;

Eu;Boa noite... Ei, quem é aquela sua amiga na foto?
Ela; Minha amiga #, e você está convidado para a festa de aniversário dela...
Eu; Hã?
Ela; Sábado na Pizzaria #.

*AÍ Sweet, se deu bem hein?

Mais ou menos...

De lá pra cá, conversei com a Hb uma vez por msn[coisa de 5 min], além de não conhecê-la bem, de toda a galera, só conheço a vizinha e o namorado.

O bom da história é que posso ter chances com a aniversariante.

Se alguém tiver alguma rotina ou dicas para festas, agradeço.
Poeta Love

Veterano - nível 9

#294994 Finja que os obstáculos são seus amigos desde criança converse com todos divirta-se assim seu alvo vai ver que você é social divertido isso irá deixa uma impressão boa na mente dela o resto você já sabe.

Resumindo Divirta-se só se divertindo você vai se sentir confortavel e confiante converse com todos conte historias brinque com eles sorria fica muito mais fácil chegar no seu objetivo .
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#294999 Como assim rotina de festa?
Garota em festas sao as mesmas garotas em outros lugares, so' voce rodar o jogo normalmente e se manter relaxado que as coisas vao funcionar.

A ideia seria voce chegar e quando cumprimentar a aniversariante largar um elogio (nossa, que vestido bonito...) nao acho que um neg ia sair bem no aniversario dela... talvez sim, voce que tem que ter o tato se voce quizer largar um neg fala assim: "Nossa, nunca tinha notado como a cor [cor do vestido dela] e' tao bonita... pena que nao combina muito com voce..."

O segundo passo seria esperar os convidados chegarem, assim voce nao vai ser interrompido quando os convidados quiserem cumprimentar a aniversariante.
Regra dos 3 minutosRegra que diz que se voce for interrompido depois de 3 minutos de abrir um set o seu valor vai cair muito e suas chances tambem caem.

Assim esperando os convidados chegarem voce vai ter total atencao da HB (a nao ser que voce chege muito cedo, ai voce deve agir rapido, antes dos convidados chegarem :ae)

Bom, o resto eh soh rodar o jogo normal...

Boa sorte amigo e espero ter ajudado.
Satisfaction

Veterano - nível 9

#295000 Quer uma dica seja sociável.

Comprimente as pessoas com sorriso no rosto, e pergunte quando estiver em um grupo de desconhecidos:

De Onde vcs se conhecem?

É uma pergunta super sociável!
A partir dai tente pegar uns ganchos na conversa(eu estou trabalhando nisso).
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#295007 Cara, td certo??

Ao meu ver esse evento não pede nada especial, é um evento como outro qualquer.

É numa pizzaria, então imagino que seria mais indicado jogar Indirect/Natural

Você só conhece sua vizinha (e o namorado), e falou de leve com a aniversariante.

Posso prever que o frame dominante vai ser da Aniversariante (normalmente é), mas talvez tenha alguém que possua um frame mais forte.. uma amiga dela, um amigo.. Sugiro que você identifique logo no começo, e tente conquistar essa pessoa sem bater de frente.

Geralmente em um evento assim, pequeno, tranquilo, sem conhecer muita gente, o plano de ação é:

- Ser social desde o começo, cumprimentando todos, fazendo amizade com o garçom, etc.
- Entrosar mais, pode fazer algum oppener de opinião MASSA com as pessoas que estão do seu lado, e tentar fazer aquilo se propagar pela mesa..
- Liderar (então galera, quantos vão querer pizza de tal coisa?), (galera, quem vai beber o que?), (olha, eu vou nessa de frango com catupiry, quem mais quer?)
- Cause um pouco de frisson, levantando da mesa para atender celular algumas vezes, e demonstre estar conversando com garotas. Quando voltar para a mesa, compartilhe o assunto: "mulher é foda mesmo.. vc acredita que essa minha amiga bla bla bla bla"
- Faça algumas brincadeirinhas com as pessoas perto de você (jogo das 5 mentiras é muito bom)

Enfim, seja O EVENTO, seja O QUE ESTÁ ACONTECENDO, faça as pessoas observarem você enquanto você fala e interage com outros.

Depois que tiver social proof e valor no local, tente atrair a atenção da aniversariante, e criar atração com ela... Faça brincadeirinhas sobre o cabelo ou a roupa dela, depois se desculpe: "aaah vc ficou triste.. é brincadeira viu? vou comprar um sorvete pra você.. pffff"

Quando tiver conseguido criar atração, devo te lembrar também que vai ser muito difícil um KC na pizzaria, no aniversário dela, possivelmente com alguns parentes na mesa. (aliás, se tiver parentes GANHE-OS. Seja divertido, ousado, dê um jeito de ganhá-los).

Se contente em deixá-la atraída, fazer as pessoas comentarem ou pensarem: (hmm isso vai dar namoro), e depois continue seu jogo outro dia (day2).

Meu conselho ;)
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#295028 Pelo que vejo você já está com AA antes da festa rsrs
Amigo primeiramente, não fale com ela por msn, esqueça que tem ela no msn, de preferível bloqueie ela... segundo, como já disseram em cima, coloque em primeiro lugar a diversão, vá sorria, converse, consiga novos amigos seja você mesmo, que é bem provável que tu nem precisa falar nada ela vira até você.

Abraços

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#295414 Poeta Love; Diversão e nada mais... :ae

Xanky; Chegar atrasado sempre foi minha estratégia, até porque chama a atenção e dá um certo valor ;Nossa, ele chegou atrasado, mas veio![ele realmente tem o que fazer.] :legal

Satisfaction; Valeu pela ajuda man! :ae

Bpadilha; já tenho algo em favor; sou cliente da casa há muito tempo, mas não quero arriscar um day2[ela mora um pouco longe, e isso poderia afetar] :legal

Felipão; acertastes em cheio, a porra da AA já chegou, irei bloqueá-la no msn. :D

Don conejo; florzinha de papéis são show! As pessoas ficam... kkkk :yaaah :ae

Tentarei closá-la na volta, com certeza ala durmirá na casa da minha vizinha. :ae

Obrigado pela ajuda galera!