Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#328277 Ola meus caros estudante de sedução, o papo vai ser reto, pois preciso de um resposta o mais rapido possivel :yaaah

Vai rolar uma festa de aniversario de Duas Hbs(uma HB6 e uma SHB), elas vão comemorar em uma boate, com muuitas amigas, parece o paraiso! ahahh

Pooreeem, nessa festa foram chamados muitos conhecidos meus, mas praticamente nenhum amigo, e a maioria dos convidados já estão dentro de "panelinhas" formadas no colegio e tals, meu plano de jogo é tentar introsar com o maior grupo de pessoas possiveis, inclusive as pessoas da boate que não foram para a festa, maaas meu receio é ir e acabar sobrando, já que eu não vou ter nenhum grupo de apoio(amigos) para conversar e passar o tempo, etc, causando umas total DVI e jogar meu jogo pro ralo.

Essa situação para alguns pode não ser problema, chegariam e introsariam facilmente, porém ainda não sou um expert e gostaria de dicas para agir nessa situaçao,

Agradeço a ajuda desde já :ae
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#328296 AMIGAO COMO VC NAUM CONHECE NINGUEM SUGIRO QUE PROCURE FAZER AMIZADE COM OS GRUPOS QUE SAO MAIS FAZEIS COMO SO DE HOMENS COM POUCAS MULHERES LOGO FAZER AMIZADE COM AS MULHERES DESSE GRUPO E IR ESCALANDO SEU VALOR ATE CHEGAR NOS GRUPOS MAIS COMPLEXOS COMO VC ESTA COMEÇANDO E MELHOR DESSA FORMA MAIS SE QUISER DIFICULTAR MAIS E COM MAIS SUGIRO QUE VEJA ESSE VIDEOS QUE SAO MUITO BONS PARA VC

videos-gambler-as-legendas-estao-em-portugues-t27184.html
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#328825 kara vc tem uma grande oportunidade de aumentar seu social proof ja q vc ñ conhece ninguem na festa.mesmo q vc tenha um pouco de receio em abrir um set , essa é uma oportunidade de vc aprender muito por em pratica oq vc vem estudando aki ...boa sorte
confio em vc!!
:ajoelhar :ae :ajoelhar